quinta-feira, 5 de maio de 2011

Luis Fabiano não tem data para reestrear

Reprodução: Folha.com

Após adiar pela segunda vez a reestreia de Luis Fabiano, o São Paulo não trabalha mais com um prazo definido para a utilização do seu principal reforço para esta temporada.
Segundo o médico José Sanchez, o centroavante irá a campo no momento em que se sentir confortável e livre de dores mais fortes.
A diretoria não tem certeza se ele vai atuar na partida de volta contra o Avaí, dentro de uma semana.
Isso porque, segundo o São Paulo, o tipo de dor que tem afligido Luis Fabiano é cíclico, fruto de fibroses na região do joelho direito, machucado há dois meses -a possibilidade de cirurgia para raspar o local não está descartada se o quadro se mantiver por mais 20 dias.
Depois da expectativa de que atuaria na semana passada, ante o Goiás, o centroavante anunciou na segunda-feira que estaria em campo ontem, apesar de ainda estar com dores.
Só que na terça, depois de um rachão, reclamou de novas dores, estas mais agudas, que poderiam impedir sua escalação. A confirmação de que estava fora do jogo só saiu na tarde de ontem, após novos exames e uma sessão em campo.
Rapidamente, a diretoria saiu em defesa do departamento médico, que havia liberado o atacante para treinar normalmente e jogar.
"A medicina não é uma ciência exata. O organismo humano é complexo, e, às vezes, as coisas não acontecem como deveriam. Temos um zelo muito grande pela área de saúde do São Paulo, porque ela é referência", afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube tricolor.

Comentário do blog
Não é por nada não, afinal não tenho conhecimento algum para na área, mas sentia mais confiança no Carlinhos Neves e no Turíbio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guedex, boa tarde!

Espero que o Luis Fabiano quando voltar o gramado do morumbi esta bom, porque tem mais areia do que grama, os shows dao grana mas o gramado fica horrivel para jogar futebol se não me engano foi para isto que o morumbi foi feito.

01 abraço
Marcello

Postar um comentário