terça-feira, 10 de maio de 2011

Nota de esclarecimento: Rogério Ceni


Reprodução: Site Oficial do SPFC

Capitão são-paulino manifesta-se sobre especulação envolvendo goleiro do Avaí

"Diferentemente do que aconteceu com o Rivaldo, quando vi ali uma oportunidade dele acrescentar ao São Paulo com sua qualidade e experiência numa posição em que tínhamos necessidade, gostaria de esclarecer, já que o assunto está tomando uma proporção indevida, que apesar de todas as qualidades demonstradas pelo goleiro Renan, do Avaí, em momento algum sugeri, indiquei, dei referências ou qualquer indício, estímulo ou opinião favorável a sua contratação ao São Paulo. Os veículos que publicaram, o fizeram por conta própria.
Tenho plena confiança que o próximo goleiro do São Paulo sairá de dentro do clube. Não fiz e nem farei qualquer menção de indicação ao SPFC, tendo em vista que os goleiros que estão aqui - Bosco, Denis e Leonardo - têm totais condições de me substituir não só agora como ao final de minha carreira.
Importante ressaltar ainda que quando se cumprimenta ou se reconhece o bom trabalho de um companheiro de profissão em determinado jogo não significa o interesse na contratação do mesmo.
Desejo que o Renan mantenha seu bom nível de jogo, como foi na última partida contra o São Paulo, e que tenha sucesso no decorrer de sua carreira. Espero aqui ter encerrado qualquer especulação para que meu nome não continue sendo usado como referência neste tipo de matéria. Até porque em momento algum fui procurado sobre o assunto."

Um comentário:

Leopoldo Molica disse...

Mauro galvão foi um dos melhores zagueiro que eu vi jogar, afinal de contas, ele conseguiu levar o Odvan pra seleção, mas como dirigente ele está sendo como todos os outros.

Ficar ventilando esse tipo de coisa pela imprensa só para tumultuar com o ambiente não condiz com a pessoa que ele é.

Infelizmente ele virou mais um no saco de batatas.

Abração

Postar um comentário