quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nota Oficial: Alex Silva

Reprodução: Site Oficial do SPFC

Zagueiro foi liberado das atividades para definir sua situação junto ao Hamburgo-ALE

Após se reunir com o zagueiro Alex Silva na manhã desta quarta-feira (25), no Centro de Treinamento da Barra Funda, a diretoria do São Paulo liberou o atleta para definir o seu futuro junto ao Hamburgo, da Alemanha, clube detentor de seus direitos federativos.

Comentário do blog
A posição oficial é de que Alex Silva não foi dispensado e viajou para a Alemanha para resolver sua situação com o clube alemão que deseja negociá-lo em definitivo por um valor que Tricolor não pagará.
Nada impede que Alex consiga reduzir este valor e permaneça no São Paulo, porém, o mais provável é que realmente deixe o clube, opção essa que acredito ser a preferida do atleta.
Como já disse antes, na minha opinião, os “deslizes” de Alex Silva foram para forçar uma saída do clube, do tipo “fiz tudo para ficar mas a diretoria não quis”. Desta forma poderia se transferir para um clube rival (com um polpudo salário) mantendo a moral com a torcida.

Um comentário:

Roberto Jr disse...

Pra que se preocupar em manter uma moral que está abaixo de "zero"??? Com o futebolzinho que está jogando, principalmente em momentos decisivos, é melhor ir embora mesmo... Se pelo menos fosse mais humilde e seguisse a risca as obrigações de um atleta profissional, mas nem isso faz.... Melhor dar chance pra outro que pode fazer melhor. Ir para um rival, ainda mais de SP mostra que não é tão sao-paulino assim...

Postar um comentário