segunda-feira, 16 de maio de 2011

Recuperado, Bruno Uvini se reapresenta com o grupo

Reprodução: Site Oficial do SPFC
Kauê Freitas

Após três meses, zagueiro treinará com o restante do elenco nesta segunda-feira


Depois de três meses, o zagueiro Bruno Uvini está de volta. Recuperado de uma fratura na fíbula direita, o garoto treinará normalmente com o restante do grupo na tarde desta segunda-feira (16), no CT da Barra Funda.
Nos últimos dias, Bruno aprimorou a parte física com o fisiologista Hamilton Tavares. Apesar de estar voltando de lesão, a disposição e o vigor físico do defensor deixaram a comissão técnica muito otimista.
"Quero agradecer a todos os profissionais que me ajudaram neste período. Foram três meses de recuperação. Segunda-feira me apresento com o grupo e estou muito feliz", ressaltou o jogador.
Neste retorno, Bruno Uvini encontrará uma forte concorrência no sistema defensivo do São Paulo. O setor conta, além dele, com Alex Silva, Miranda, Rhodolfo, Xandão e Luiz Eduardo. No meio do ano, Miranda, que tem um pré-contrato com o Atlético de Madrid, deixará o clube.
No início do ano passado, Bruno Uvini foi o capitão do Tricolor que conquistou a Copa São Paulo. Já no elenco profissional, ele disputou duas partidas em 2010. Em 2011, no Sul-Americano, ele também recebeu a faixa de capitão. A Seleção Brasileira sub-20 conquistou o torneio.

2 comentários:

Carlos Balaró disse...

Uma boa notícia; certamente ele joga mais que o Luiz Eduardo e o Xandão juntos e, com a saída do Miranda (e talvez do Alex Silva), ficaremos com carência na posição.

Roberto Jr disse...

Excelente noticia. Espero que faça historia no Morumbi, que seja um novo Oscar ou Lugano. Abs!

Postar um comentário