segunda-feira, 16 de maio de 2011

São Paulo decide manter Carpegiani

Reprodução: JT
Marcius Azevedo

O São Paulo não vai mais demitir Paulo César Carpegiani. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pela própria diretoria, que até a semana passada dava como certa a sua saída. Logo após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Avaí, Rivaldo e o técnico trocaram farpas pela imprensa.

Comentário do blog
Uma decisão que comprova a covardia e a inércia desta diretoria.

12 comentários:

Domingues disse...

tudo para não gastar 1milh

pm disse...

Por favor, fala que é mentira !!!!

Carlos Balaró disse...

Agora só falta emitir o "Certificado de Incompetência".

Roberto Jr disse...

Lamentável.... É melhor brigar pra ter a COpa de 2014 mesmo, talvez este seja o unico legado do JJ, já que no futebol, não poderemos esperar muita coisa nos próximos 3 anos.... O clube não tem pensamento estratégico, assessoria de comunicação, nem gestão profissional. Está cada dia pior e distante do clube tão organizado que já foi um dia...

Leopoldo Molica disse...

Ainda tem outra coisa: que ser humano consegue trabalhar com cabeça boa sabendo que os chefes nao o querem mais lá e só está porque "nao tem opção melhor no mercado"

Já vou botar o time do flu inteiro no meu cartola pra primeira rodada

Anônimo disse...

Deveriam me contratar para técnico, já que ninguém quer vir, seria o certa a fazer não?



Helder

Gerson Silva disse...

Infelizmente, só estou vendo "lambança" atrás de "lambança" por parte desta diretoria.
Guedex! Essa diretoria está merecendo uma bela de uma Charge.
Abraço!

Hernandes911 disse...

na pesquisa ao lado vc deveria colocar duas outras opções. qualquer um desses menos o carpegiani ou a mae do Juvenal. acho que seria mais justo.
pq o cara é um Filho..... nao mandar um tecnico desses embora. e o pior ainda multar so o rivaldo foi foda tinha entao era que multar os dois. JUVENAL DEVE TER BEBIDO TODAS PRA TOMAR ESSAS ATITUDES.

Sato disse...

Juvenal tah certinho, o problema eh esse elenco lixo. Jaja quando Fabuloso estrear o time vai melhorar muito as finalizacoes, que tem sido o grande problema nos jogos.

Renato disse...

Cara, discordo totalmente dessa torcida que acha que entende muito de futebol...
Tem que manter o Carpa sim senhor. Agora porque a gente perde paulistinha e copa do Brasil vai trocar de técnico?
Aqui não é assim que funciona não. O Carpa fica pelo menos até o fim do ano, que é quando acaba seu contrato.
Qualquer técnico do São Paulo deveria ficar uns 5 anos pelo menos. Timinho é que troca de técnico toda hora.
Vêja o Alex Ferguson: Contratado em 1986, conquistou a copa da Inglaterra só na temporada 1989/90. E depois? Conquistou uma porrada de torneios, incluindo 12 títulos da Premier League.
O SP tem que se inspirar nos times de primeiro mundo, não nos timinhos daqui (como as frangas). Sabe quantos trocas de técnicos teve o Manchester United desde 1892 (119 anos)? 18. Na média, em cada passagem cada técnico fica 6 anos e meio.
O Telê que é incomparável, tinha fama de pé frio antes de ganhar tudo no SP. Então falar que o Carpa não ganhou nada até hoje não deveria ser relevante para quem conhece a história do Telê e do São Paulo.

Ah, e só mais uma coisa, pelo que eu percebi, questionado, o Juvenal falou que o convívio entre Carpa e Rivaldo ficaria difícil, falou de outros técnicos, mas nunca chegou a falar em demitir o Carpa. Isso quem falou foi a imprensa, torcida e os blogueiros como o Juca. Portanto a imprensa é que tirou conclusões precipitadas e agora vem falar que o Juvenal demitiu e depois voltou atrás. Pura mentira! Os jornalistas que queriam dar furo agora estão tentando jogar a própria incompetência nas costas do Juvenal. (Veja o texto do post do Juca com sua charge, Mezzo Carpe...)

Abraços

Hernandes911 disse...

Amigo Renato comparar o prof pardal com esses tecnico vc ta apelando.

Renato disse...

Hernandes911, vc reparou q o técnico de que falei ficou uns 3 anos lá no clube dele, sem ganhar nenhum título?
Na minha modesta opinião, as pessoas vão aprendendo, isso que o cara fez, e isso é o que qualquer técnico faria se tivesse tempo para realizar seu trabalho.
Vejo um monte de gente falando que o Jr. César é melhor que o Juan e tal... Concordo que o Juan não está jogando nada, mas não sou eu que vou lá no CT e acompanho os treinamentos diariamente, converso com os jogadores e sei o que estão fazendo. Então, quem sou eu para falar pra por o Jr. César no lugar do Juan se o técnico (qualquer técnico) que acompanha o time vê que o Jr. tá treinando mal? Todos acham que sabem mais que o técnico, mas, como diz o Muricy, o técnico é que acompanha o dia a dia dos atletas. Ano passado o Jr. César jogou melhor q o Juan está jogando esse ano. Mas será que o Jr está treinando melhor que o Juan? Alguém acha q o Carpa escala o jogador por picuinha? Alguém acha que ele quer perder?
Abraços

Postar um comentário