quinta-feira, 19 de maio de 2011

São Paulo muda diretoria de futebol a partir de quinta-feira

Reprodução: Terra
Emanuel Colombari

Imagem: Ricardo Matsukawa/Terra
O São Paulo apresentará mudanças em sua diretoria na noite desta quinta-feira, em solenidade que deverá acontecer no Salão Nobre do Estádio do Morumbi. E entre as principais mudanças, está a nova posição de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que deixará de ser vice-presidente de futebol para assumir a vice-presidência do clube.
"Fui convidado para ser vice-presidente do clube", explicou Leco, em contato telefônico com o Terra. "De alguma forma, vou me afastar do futebol", acrescentou o dirigente, que se mostrou satisfeito com a nova função.
"Envolve um outro tipo de responsabilidade, talvez menor. E também me dá uma certa tranquilidade", afirmou o novo vice-presidente do São Paulo, que passa o bastão para João Paulo de Jesus Lopes, então diretor de futebol do clube.
O novo diretor de futebol, por sua vez, será Adalberto Baptista, então chefe do departamento de marketing e um dos responsáveis pela contratação de Luis Fabiano. "Futebol ganhou alguém de muita qualidade, que é o Adalberto", elogiou Leco. "Agora fico mais no Morumbi, não tanto no CT - não que eu não vá comparecer ao CT", explicou.
Ainda nas mudanças desta quinta-feira, Rogê David deverá deixar de ser diretor de comunicação do clube para assumir o posto de diretor de marketing. Dorival Decoussau, por sua vez, encabeçaria a diretoria de comunicação.

Comentário do blog
Sábia decisão de Juvenal em afastar o Leco do dia a dia do futebol, pois em todo esse tempo jamais vi uma atitude colaborativa da parte dele, me parecendo uma pessoa desagregadora e que só aparece para criticar e criar intrigas, jamais para ajudar. Por mim nem integraria a diretoria.
As outras mudanças são boas para oxigenar o sangue da diretoria, porém, no departamento de futebol, Jesus Lopes e Adalberto pouco poderão fazer pois quem manda mesmo é o JJ.
A título de curiosidade o novo diretor de marketing, Dorival Decoussau, é pai de Caio Ribeiro, comentarista da Globo e ex-jogador do Tricolor.

3 comentários:

Caio disse...

importante decisão do Juvenal

_________________

Futmanager, melhor jogo manager da net

http://www.futmanager.com/futebol-online/flcilha.html

Régis/SP disse...

O Leco nada mais é do que um torcedor comum como nós, pois critica sempre que quando vê algo errado. É intempestivo como a maioria dos torcedores fanáticos e acaba agindo com a emoção.
O único problema é o cargo que ele ocupa, pois tudo o que ele fala é super dimensionado e tem reflexos no elenco.
Claramente, por conta disso, não pode se comportar dessa forma.
Caso ele pretenda continuar agindo assim, recomendo que renuncie ao cargo de dirigente e se junte a nós no blog do Guedex...hehehe

Guedex disse...

Putz! Vai cornetar mais do que eu...

Postar um comentário