quarta-feira, 18 de maio de 2011

São Paulo Social visita entidade em Cotia

Reprodução: Site Oficial do SPFC
Ana Luiza Rosa

Além da presença, clube doou 500 quilos de alimentos à instituição

O projeto São Paulo Social visitou na última sexta-feira a Associação Recanto da Vovó de Assistência Social, entidade localizada em Cotia e que tem mais de 30 anos de funcionamento.
A visita contou com a participação do mascote "Santo Paulo", que levou alegria e carinho às senhoras que vivem no local. A São Paulo FC também doou aproximadamente 500 quilos de alimentos à instituição, como arroz, feijão, macarrão, biscoitos, molho de tomate e geléias.
O projeto São Paulo Social, comandado pelo Departamento de Marketing do São Paulo FC, foi criado para a promoção de ações em prol de Associações, Instituições e Entidades Filantrópicas de cunho social, educacional e esportivo. O programa organiza as várias iniciativas de Responsabilidade Social do Tricolor, angariando apoio e colaboração das diversas empresas parceiras do clube.
Estabelecendo ações e iniciativas que contribuem na relação do São Paulo FC com a sociedade, o São Paulo Social agrega valores como ética, solidariedade e transparência à marca do clube e de seus parceiros, atuando ativamente junto à comunidade e reforçando o modelo diferenciado de gestão do Tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário