segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ultimato

Reprodução: Painel FC 

Repercutiu mal na Fifa e no Comitê Organizador Local a informação de que o governador Geraldo Alckmin pretende insistir para que São Paulo receba jogos da Copa das Confederações. Para cartolas da entidade, a chance de isso ocorrer é zero. Eles afirmam que as autoridades paulistas vivem num mundo de sonhos e não encaram a realidade. E sugerem que elas mostrem algum progresso na arena de Itaquera.

Contagem regressiva
Na Fifa, dizem que, pela inércia das autoridades, está cada vez mais perto o dia do anúncio de que São Paulo não receberá a abertura da Copa. E afirmam que existe uma chance de a cidade ser descartada do Mundial-14.

Origem
Os cartolas da Fifa e do COL apontam que tudo seria diferente se o comitê paulista não tivesse perdido tempo insistindo no Morumbi. Argumentam que poderiam ter ganhado tempo se tivessem reconhecido antes que aquela arena não conseguiria cumprir as exigências.

2 comentários:

Anônimo disse...

São Paulo, o estado mais rico da federação e que sustenta esse país já está pagando a conta dos outros 11 estádios... Temos que pagar de mais 1?!? Como torço para que chegue o dia em que a FIFA tire a COpa de São Paulo. Pois uma copa no Brasil sem São Paulo só a torna mais ridicula. Pois São Paulo e a espinha dorsal do futebol brasileiro, além de ser a maior economia, não do país, da America Latina.... Seria o mesmo que fazer Copa na Inglaterra e não ter jogos em Londres....

Guedex disse...

Tóquio não participou da Copa Japão/Coréia;

Postar um comentário