quarta-feira, 11 de maio de 2011

Volante Cléber Santana é emprestado pelo São Paulo ao Atlético-PR

Reprodução: UOL

O Atlético-PR confirmou nesta quarta-feira a chegada do volante Cléber Santana. Liberado pelo São Paulo, o jogador se apresenta na quinta-feira, para exames médicos. Se aprovado, ele assina contrato de empréstimo até o fim de 2011.
O volante, de 29 anos, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani, no Morumbi, embora tenha contrato com o time paulista até 2013.
A vinda do jogador tem a aprovação do técnico Adilson Batista, que terá oito atletas à disposição para o setor. Além de Santana, o treinador conta com Róbston, Kleberson, Wendel, Fransergio, Deivid, Guilherme Batata e Paulo Roberto.
Bastante experiente, o volante é dono de um vasto currículo. No Brasil, além do São Paulo, atuou no Sport, Vitória e Santos. No exterior, passou pelo Kashima Reysol, do Japão, Atlético de Madrid e Mallorca, da Espanha.

Comentário do blog
O perigo desta negociação é de que as relações entre as diretorias do Atlético PR e do Tricolor, que estavam melhorando, voltem a ficar abaladas. Mandar o Cléber Zzzantana pra lá é sacanagem...

4 comentários:

Abel Junior - SPFC disse...

Como o Fellipe, você Guedex, está ficando VENENOSO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai disputar posicao com o FRANSERGIO... meu deus!

sempre são paulo disse...

O são paulo apostou muito na contratação do cleber santana espero que ele volta a jogar um bom futebol. visitem http://blogsempresaopaulo.blogspot.com/

Régis/SP disse...

Prometo que a partir da amanhã passo todo dia na portaria do Morumbi e paro só para perguntar se o Cléber Santana está, só para ouvir que "ele não está mais no São Paulo".
Vai ser um prazer e tanto.
Pena que o empréstimo acaba em um ano e ele ainda volta pra gente.

Postar um comentário