segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cartolas Jogo Sujo (Cap. 1): Como Ricardo Teixeira recebia dinheiro do exterior

Reprodução: R7

O chefão do futebol brasileiro teria sido subornado com US$ 9,5 milhões, quase R$ 16 milhões. Ricardo Teixeira foi acusado de receber essa grande propina e teria feito um acordo para devolver o dinheiro. O Domingo Espetacular teve contato com os dois jornalistas que fizeram a denúncia, eles tiveram acesso a documentos secretos que incriminam o presidente da CBF. Acompanhe o caso e não perca a nova série do Jornal da Record "Cartolas Jogo Sujo", que estreia nesta segunda-feira (13).
Comentário do blog
Obviamente essa série de reportagens foram motivadas pela licitação dos direitos de TV. Vamos ver se terá a repercussão que o caso merece.

4 comentários:

Régis/SP disse...

Está certo que tem que denunciar mesmo, mas como disse o José Cruz em seu blog, quero ver se eles irão denunciar alguma coisa também dos integrantes dos comitês olímpicos, tanto nacional quanto internacional, já que eles detém o direito de transmissão das Olimpíadas.
Portanto, não adianta se empolgar muito com a condução do caso por parte da Record.
Aliás, no seu departamento de esportes eles possuem um jornalista que faz matérias para lá de 'suspeitas'. Poderiam muito bem começar investigar lá dentro da emissora mesmo.

Guedex disse...

É verdade, mas uma investigação não exclui a outra.
Só não podemos pensar "é assim mesmo, eles também roubam..."

Anônimo disse...

Acho que nem foi esse o caso. A Record não quer ter o futebol com ela, quer apenas bombardear a concorrente, no que ela está certa. Quem sabe dessa guerra por audiência não aconteça algo muito bom para o futebol brasileiro e mundial: A queda de RT.

Anônimo disse...

no brasil, infelizmente, o que não é noticiado pela globo simplesmente não existe... uma pena.

que a record, pelo menos, faça o seu papel neste caso.

Postar um comentário