quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dupla se destaca e será observada por Carpegiani

Reprodução: Site Oficial do SPFC
Kauê Freitas


Imagem: Rubens Chiri/Site Oficial

Bruno e Dener, do sub-20 do Tricolor Paulista, treinarão com o time principal

O elenco principal do São Paulo ganhará mais dois garotos na tarde desta quinta-feira no treino que o técnico Paulo César Carpegiani realizará no CT da Barra Funda. O meio-campista Dener e o atacante Bruno, do sub-20 do Tricolor, serão observados pela comissão técnica tricolor.
No jogo-treino da manhã desta quinta, no CT de Cotia, Dener foi um dos destaques da atividade. Nos 45 minutos iniciais, quando o sub-20 enfrentou os titulares do Tricolor, o camisa 10 marcou um belo gol e foi o alvo da imprensa após o treinamento.
"Estou trabalhando forte aqui na base. Fiz um bom treino hoje (quinta-feira) aqui em Cotia e foi mais uma oportunidade de mostrar meu potencial para o Carpegiani", ressaltou o garoto, de 18 anos, que disputou as duas últimas edições da Copa São Paulo.
Bruno, de 17 anos, também estará com o time principal. Depois de atuar no primeiro tempo do jogo-treino, ele foi aproveitado na segunda parte no lugar de Fernandinho. Após a atividade, o coordenador-técnico Milton Cruz conversou com a dupla e comunicou a decisão da comissão. 

Comentário do blog 
Essa nota do SPFC trás uma informação que para mim é novidade: Milton Cruz agora é Coordenador Técnico e não mais Assistente Técnico. 
Acho acertada a troca de função pois ele mesmo já disse que não tem a ambição de ser técnico de futebol e, a meu ver, isso o tornava um profissional desmotivado.

Um comentário:

Hernandes911 disse...

E qual a diferença de um para outro cargo???

Postar um comentário