segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Eu vou calar muitas bocas ainda", diz Luis Fabiano

Reprodução: UOL

O atacante Luis Fabiano está longe dos gramados desde março. O São Paulo evita estipular a volta do atleta, que nem sequer estreou desde que voltou da Espanha para o time paulista. A situação causa certa desconfiança na torcida são-paulina. Porém, para o Fabuloso, tudo isso vai passar assim que ele voltar a jogar e “calar muitas bocas”.
 “Eu vou calar muitas bocas ainda. Isso só vai acabar quando eu voltar e jogar bem, eu sei o que tenho que fazer”, disse em entrevista à TV Bandeirantes.
Luis Fabiano rompeu o tendão próximo ao joelho direito em 6 de março, quando ainda defendia o Sevilla. Depois de 11 semanas o Fabuloso foi submetido a cirurgia para limpeza da fibrose ocasionada pelo rompimento do tendão. O médico do São Paulo, José Sanchez, informou que o caso do atacante é raro, que existia chance de ser resolvido sem operação, negando atraso na realização da cirurgia.
De acordo com ele, não foi um erro dos médicos terem descartado a cirurgia assim que ele chegou, optando por um tratamento convencional, que acabou não funcionando. Por isso, tiveram que voltar atrás e realizar a operação para resolver o problema.
“As pessoas que estão de fora não sabem o que está acontecendo, o que é necessário fazer para eu me recuperar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário