quinta-feira, 16 de junho de 2011

Juventude Tricolor

Reprodução: Blog do Marcello Lima
O São Paulo continua a todo vapor o processo de renovação de seu elenco. Cada vez mais jogadores da base vem ganhando oportunidade de mostrar serviço ao técnico Paulo Cesar Carpegiani.
Hoje pelo menos 16 jogadores entre 20 e 17 anos treinam no CCT.
Alguns já se firmaram e são realidades, como Lucas e Casemiro. Outros já trilham este caminho: Luis Eduardo, Wellington, William José e Henrique.
Só nesta semana Carpegiani pediu para que mais dois jogadores viessem de Cotia para treinar com os profissionais: João Felipe e Leo Gonçalves. Um pouco antes, Dener e Bruno já haviam sido recrutados pelo treinador São Paulino.
O zagueiro Jackson de 21 anos estava emprestado ao Ituano no Paulistinha e será observado pela comissão técnica. O lateral direito Lucas Mendes chegou a treinar por um período no CCT mas voltou a jogar pela equipe sub-20.
O sonho de Juvenal Juvêncio é contar com um time formado por 11 titulares vindos de Cotia.
Hoje isso não é viável, já que é necessária a mescla de jovens com jogadores rodados para que a equipe tenha o equilíbrio exigido para competir em alto nível no Brasileirão. No futuro, quem sabe.

Os jovens no time de cima... Por enquanto:

Nome Posição Idade
Leonardo Goleiro 20 anos
Bruno Uvini Zagueiro 20 anos
Luis Eduardo Zagueiro 18 anos
Henrique Miranda Lateral esquerdo 18 anos
Casemiro Volante 19 anos
Wellington Colante 20 anos
Zé Vitor Volante 19 anos
Rodrigo Caio Volante 17 anos
João Felipe Volante 18 anos
Léo Gonçalves Meia 21 anos
Dener Meia 19 anos
Willian José Atacante 19 anos
Henrique Atacante 20 anos
Bruno Atacante 19 anos

Um comentário:

Anônimo disse...

O que mais me anima nessa "Juventude Tricolor" é a determinação e o bom futebol, nada daquela bolinha burocrática e sem graça de antes, ainda precisamos de jogadores experientes e acima da média, mas a molecada tem que ter espaço pra mostrar seu valor.



Helder

Postar um comentário