sábado, 4 de junho de 2011

Kassab vai custear 18 mil assentos no Itaquerão com nosso dinheiro


Segundo nota da coluna Painel FC, as arquibancadas provisórias que irão aumentar a capacidade do Itaquerão de 45 mil para 65 mil pessoas serão bancadas pela Prefeitura de São Paulo.
Embora o SCCP estime o custo em R$ 40 milhões, no orçamento feito pela Odebrecht a montagem e desmontagem da estrutura custará R$ 120 milhões.
Vale lembrar que essas arquibancadas provisões não são tubulares e sim de concreto, por isso o custo elevado.
Outra informação importante foi dada hoje pelo Diário de SãoPaulo. Segundo o jornal, caso o Itaquerão adote essas estruturas provisórias os valores gastos com elas não poderão ser calculados para efeito de obtenção dos CID’s.
Em tempo: O SCCP alega não querer um estádio de 65 mil pessoas devido ao alto custo de manutenção.

4 comentários:

Rafael disse...

E o Ministério Público...
Não vai fazer nada...

Anônimo disse...

O mais engraçado nestes reporteres novatos é o gral de desconhecimento da historia paulistana, não mencionando de forma ignorante ou dolosa, que , o Sr Laudo Natel e o Sr Ademar de Barros politicos importantes no cenário paulistano envolvidos em um esquema corrupto que coibiu TODA a população paulistana a PAGAR obrigatoriamente carnês que angariavam os fundos necessários para a construção dos aneis 2 e 3 do estadio do Morumbi que ate então, só havia sido custeado pelo São Paulo FC o anél 1 ou Anél inferior que exauriu todo o orçamento do mesmo clube deixando-o a bancarrôta. Por isso, reporteres da imprensa marrom, vocês tem obrigação de dar as noticias com embasamento na história, informando de forma completa as pessoas que so tem contato com as noticias atuais e não tem acesso às tão escondidinhas historias enlameadas dos outros clubes que se dizem tão ilibados e comprovadamente não sao. Informem e não deformem para criar polemicazinhas baratas.

Guedex disse...

Escreveu bastante hein? Pena que só escreveu besteira.
O Estádio do Cícero Pompeu de Toledo começou a ser construído em 1952, foi inaugurado parcialmente em 1960 e em definitivo em 1970.
Laudo Natel foi governador por dois mandatos:
- O primeiro de 6 de junho de 1966 até 31 de janeiro de 1967, durante apenas SEIS MESES, e estádio o já havia sido parcialmente inaugurado
- O segundo de 15 de março de 1971 até 15 de março de 1975, durante 4 anos, quanto o estádio já estava completamente construído.

Anônimo disse...

blá blá blá,

Postar um comentário