domingo, 5 de junho de 2011

Lugano reitera paixão pelo São Paulo, mas diz que fica no Fenerbahce

Reprodução: UOL


O zagueiro uruguaio Diego Lugano aproveitou o término do Campeonato Turco para rever os amigos no CT do São Paulo. Campeão nacional com o Fenerbahce, o jogador reiterou amor ao clube paulista, mas destacou que não pensa em retornar tão cedo.
Lugano tem mais dois anos de contrato com o Fenerbahce e se diz muito feliz na Turquia.
"Não é uma situação simples. Estou muito bem no clube, valorizado e respeitado por todos, fomos campeões nacionais e vamos disputar a próxima Liga dos Campeões. O Fenerbahce conta comigo para a sequência dos trabalhos e eu respeito muito a instituição", disse o uruguaio ao site oficial do São Paulo.
Para a zaga, o São Paulo estuda trazer outro uruguaio: Coates, do Nacional-URU. O clube aguarda o término do torneio no Uruguai e também uma posição do patrocinador para oficializar Coates. Lugano é um sonho da diretoria.
"É claro que penso em voltar um dia, mas não tenho bola de cristal, não sei quando isso poderá acontecer. Não podemos esquecer também que depende da necessidade do clube. Não sou nenhum craque, não sou o Messi que pode escolher onde jogar, precisamos ver se no futuro o São Paulo vai precisar dos meus serviços", destaca Lugano.
O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes conta que Lugano um dia voltará ao clube.
"O Lugano vai voltar, o que ainda não sabemos é quando. Além de todo futebol que tem e de ser um grande comandante dentro de campo, ele influência muito na motivação dos demais e esse é outro grande atrativo dele. Isso sem falar da veneração da torcida por seu nome", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário