Reprodução: Painel FC
Rodrigo Souto não deverá mesmo permanecer no São
Paulo. O clube tentou iniciar conversas com o jogador para mantê-lo no elenco,
mas os valores propostos não bateram. Souto poderá ir para o Galatasaray-TUR,
que negocia com seus representantes.
Comentário do blog
Entramos pelo cano ao trocar o Arouco pelo Souto.
Arouca foi mais um caso de atleta que por motivos "escusos" não vingou no Tricolor. Foi poucas vezes utilizado na sua posição e assim como Jean, penou na lateral direita.
O mesmo está se repetindo agora com o Lucas Gaúcho. Ontem Carpegiani disse que a explicação pela dispensa dele é "com a diretoria".
2 comentários:
Guedex, sou de Jaguariúna, cidade onde o Tricolorzinho jogou todas as partidas, com excessão da final, da taça São Paulo de futebol junior, em que fomos campeões. Assisti à todos os jogos e, posso garantir, que o Lucas Gaúcho, o Lucas (Marcelinho), o Bruno Uvini e o goleiro (que não me recordo o nome) foram os principais jogadores. O Lucas Gaúcho é craque e goleador. Pena, o São Paulo ter dispensado esse jogador. Acredito que brevemente ele fará sucesso no futebol. Infelizmente, pode contabilizar mais uma lambança dessa atual diretoria...
Abraço!
guedex, realmente, foi um erro o negócio que envolveu o rodrigo souto e o arouca. mas não foi uma troca pura e simples.
o rodrigo souto foi em definitivo ao são paulo, enquanto que o arouca (considerado jovem e inexperiente pela comissão técnica na época) foi por emprestimo ao time do santos (que ainda não era o grande time que é hoje) com valor do passe estipulado. depois, o santos exerceu sua opção de compra (e teriam errado se não o fizessem).
foi um negócio muito ruim, mesmo levando em conta que o são paulo levou o rodrigo souto em definitivo e uma compesação financeira na venda do arouca. mas não foi tão ruim quanto teria sido uma simples troca. mesmo na época, era meio óbvio que o santos se daria bem com o negócio.
Postar um comentário