sábado, 4 de junho de 2011

Malas prontas

Reprodução: Painel FC

Rodrigo Souto não deverá mesmo permanecer no São Paulo. O clube tentou iniciar conversas com o jogador para mantê-lo no elenco, mas os valores propostos não bateram. Souto poderá ir para o Galatasaray-TUR, que negocia com seus representantes.

Comentário do blog
Entramos pelo cano ao trocar o Arouco pelo Souto. 
Arouca foi mais um caso de atleta que por motivos "escusos" não vingou no Tricolor. Foi poucas vezes utilizado na sua posição e assim como Jean, penou na lateral direita.
O mesmo está se repetindo agora com o Lucas Gaúcho. Ontem Carpegiani disse que a explicação pela dispensa dele é "com a diretoria".

2 comentários:

Gerson Silva disse...

Guedex, sou de Jaguariúna, cidade onde o Tricolorzinho jogou todas as partidas, com excessão da final, da taça São Paulo de futebol junior, em que fomos campeões. Assisti à todos os jogos e, posso garantir, que o Lucas Gaúcho, o Lucas (Marcelinho), o Bruno Uvini e o goleiro (que não me recordo o nome) foram os principais jogadores. O Lucas Gaúcho é craque e goleador. Pena, o São Paulo ter dispensado esse jogador. Acredito que brevemente ele fará sucesso no futebol. Infelizmente, pode contabilizar mais uma lambança dessa atual diretoria...
Abraço!

Anônimo disse...

guedex, realmente, foi um erro o negócio que envolveu o rodrigo souto e o arouca. mas não foi uma troca pura e simples.

o rodrigo souto foi em definitivo ao são paulo, enquanto que o arouca (considerado jovem e inexperiente pela comissão técnica na época) foi por emprestimo ao time do santos (que ainda não era o grande time que é hoje) com valor do passe estipulado. depois, o santos exerceu sua opção de compra (e teriam errado se não o fizessem).

foi um negócio muito ruim, mesmo levando em conta que o são paulo levou o rodrigo souto em definitivo e uma compesação financeira na venda do arouca. mas não foi tão ruim quanto teria sido uma simples troca. mesmo na época, era meio óbvio que o santos se daria bem com o negócio.

Postar um comentário