segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Carpegiani foi IRRESPONSÁVEL


O São Paulo jogou muito desfalcado. Fato.
Perdeu um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Fato.
O SCCP estava atuando melhor. Fato.
Saímos atrás no marcador e a derrota parecia iminente. Fato.
Porém, a razão de termos sido goleados foi a irresponsabilidade do Sr. Paulo Cesar Carpegiani que diante de tudo isso manteve em campo três atacantes,  tendo somente dois volantes jovens, um deles estreante e com apenas 17 anos, no meio-campo. Era quatro contra dois no setor.
PÔ! Tira o Fernandinho, põe o Zé Vitor na lateral e puxa o Jean para o meio! Tira e Marlos e coloca o Rivaldo! Equilibra o setor! 
O Carpegiani é um "prof. Pardal". FATO!
Foi IRRESPONSÁVEL! Assim como serão aqueles que o manterem no cargo.

21 comentários:

bruno disse...

Primeiro texto sensato do dia..onde eu assino?

Geison Destro disse...

Muito sensato também quero assinar.

Anônimo disse...

30 Anos sem títulos... FATO

Anônimo disse...

mas pelo jeito vao esperar o sp perder uns 20 pontos p isso acontecer..sem falar q agora era a hora por ter tecnicos no mercado..como Cuca, Adilson batista e ate mesmo Dorival q deve ta pindurado no galo

Guedex disse...

Galinha bloqueada.
(O blog agradece por aumentar o nr. de page view's do site)

Alan D'Avila disse...

Agora é esquecer essa derrota e continuar o campeonato. Deixemos para lembrar no fim do campeonato, jogo de volta.
Quanto ao Sr. Carpegiani, q pare de inventar.

Denis Torquato disse...

Boa Guedex! Perfeito!

Roberto Jr disse...

Concordo que o cara tinha que ter mexido na hora que o Paraiba foi expulso. Voltou do intervalo sem mexer nada, ou seja, incompetente! Pelo jeito as 5 vitorias subiu a cabeça e o Carpa achou que tinha a melhor defesa com mundo. Acho que ficou claro que não tem. Como não tem o melhor meio de campo e não tem o melhor ataque. Ou seja, apostar na base e dar chance para os garotos legal, mas precisa contratar também. ACORDA DIRETORIA! Vamos montar outro elenco como em 2004. Acha um cicinho, um josue, um danilo, um mineiro, um andré dias... Não precisa ser medalhão como o Luis Fabiano, tem que encontrar jogador maduro e experiente que quer despontar num clube grande como o SPFC.

Régis/SP disse...

O São Paulo não ficou com um a menos. Já estava sem um quando Paraíba foi expulso.
Ou o patife do Dagoberto não entra nessa história?
Sumiu de novo.
O que vão dizer agora as 'dagobertietes'?

Anônimo disse...

Gostaria muito que a solução resumisse a mudança do técnico. Ocorre que isto não me parece resolver.

As opções do mercado nos mostram que o Carpegiani é tão comum quanto aos seus concorrentes. Seis por meia dúzia não vai surtir efeito. Exceção feita ao Muricy e Felipão, que são os únicos que teriam o condão de levar o time ao título. Infelizmente, sabemos a contratação deles é inviável, até segunda ordem.

O negócio é dar tranquilidade ao time para jogar contra o Botafogo na quarta. A vitória é absolutamente necessária para um recomeço.

Ao meu ver a cobrança deve ser feita à diretoria e ao presidente. Ambos responsáveis pela manutenção de um elenco tão frágil.

Precisamos, urgentemente, de um lateral esquerdo, um lateral direito, um zagueiro, um meia esquerdo e um atacante que busque jogo.


Ainda não engoli a amidalite do Casimiro. Até então estava achando esse jogado apenas um mascarado de qualidade. Chinelo ainda não tinha passado pela minha cabeça. Espero as confirmações da presença dele num rodeio no sábado para tirar minhas conclusões sobre o caracter dele.

Somos lider e o campeonato continua.

Vamos São Paulo!!!

Anônimo disse...

Sim é muuuuuiiiiiiiiiito Pardal.
Mas foi o ÚNICO que se submeteu ou se submete
a ter de por os garotos em campo mesmo correndo risco enorme de ser demitido.
Vai trazer quem agora? O Cuca? Celso Rolt?

A muta dos únicos que ainda prestam são gigantescas. Dorival, no máximo, pode vir no final do ano; talvez.
A diretoria tem de tirar o escorpião do bolso e trazer REFORÇOS QUE PRESTEM; para serem titulares incontestáveis, um MEIA, um lateral
e um zagueiro pelo menos.

Ficar com chororô e ser personagem de novela mexicana é coisa de torcedor de timinho;
mesmo após o vexame de ontem.
Vamos levantar a porra da cabeça, levantar da
queda e se recuperar o quanto antes. Pq ficar
nessa de agora de que "é crise" pq tomou de 5 do rival completo contra menos de meio time titular nosso é o que mais a imprensa e os gambichas querem!

O Campeonato não vai parar p/ gente se lamentar, nem por perdemos o Lucas e Casemiro nas porrras das Seleções. Quarta já tem jogo;
e o momento pede precisão e frieza da diretoria e time. Nossa função é ajudar e cobrá-los, MAS sem desespero porra! Tem uma
porrada de garotos no time e o que menos eles
precisam nesse momento é de MAIS pressão em cima deles!
Cabeça no lugar galera...

Rafael disse...

E mais, o São Paulo FC foi roubado severa, descarada, desleal e injustamente pela CBF (convocação dos principais jogadores do São Paulo Fc sem parar com as competições), pelo Corrútphians (faltas desleais na cara dura) e pelo árbitro de ambos ("erros" grotescos em favor do Corrúpthians até o momento definitivo da expulsão que desestabilizou todo os jogadores experientes e inexperientes do time e o técnico deste) numa mesma partida.

Era impossível escarpa da humilhação do único clube honesto, competente e contra Teixeira. Pela atitude de ser contra a podridão do nosso futebol, o São Paulo FC vai entrar em severa desvantagem contra qualquer clube em campo. Mesmo assim conseguiu o fato inédito de ganhar 5 vezes consecutivos o início do campeonato.
E por isso, mais do que nunca, nós temos que aplaudir nosso clube mesmo nas derrotas, ele merece.

Justiça com o Carpa, nem mesmo o Murici do Tri conseguiu fazer o São Paulo FC ter uma largada tão perfeita como teve agora o São Paulo FC. Mesmo quase demitido, nos proporsionou a melhor largada dos pontos corridos do nacional até então. Ele é um bom técnico. Se ele erra, imagina os outros...

Hernandes911 disse...

tambem assino, sera que se perdemos do botafogo a diretoria cria vergonha na cara e manda ele embora? contra o Ceara que tinha que ser ousado ele não ousou e resolveu ganhar no sufoco de 1 a 0 agora contra as frangas que tava perdendo tinha que ser retranqueiro foi querer ir ao ataque. PRof pardal que nada. ele pode ser um estudioso de futebol, mas tecnico nunca.
certas horas tenho vontade de pegar o JJ e dar-lhe uma surra pra ver se toma jeito.

Anônimo disse...

fora dagoberto!!!!!!

Anônimo disse...

Errou sim, mais uma vez.
Abraços
Lina

Xandão disse...

Nem ia comentar esse post pois esse tipo de reação é a mesma que resultou na demissão do Muricy, com a qual discordo até hoje. O engraçado é ver alguns torcedores que pediram a cabeça do cara pedirem pra ele voltar... depois reclamam dos apelidos que nos colocam.... que dureza... nego nao entende NADA de futebol e fica falando M.

Aff... ja fiquei P. Deixa pra la... nem vou comentar mais nada.

Xandão disse...

Pra aqueles grandes sábios que pedem a cabeça do Carpa em respondam: Quem vamos por no lugar???

O "bom e velho" Geninho???? O Adilson Batista que acabou de sair do Atletico???? O "grande" Nelsinho Batista???

Acordem!!!! Vocês são um bando de torcedores de barzinho!!! Não entendem NADA de futebol!!!! Pensem antes de falar para não mostrar pra todo mundo que são um bando de acéfalos!!! São os mesmos energúmenos que pediram a cabeça do Muricy e agora ficam pedindo pra ele voltar... Depois se revoltam com os apelidos que nos dão... tb.... vivem dando motivos pra isso!!!!

Guedex disse...

Xandão, vc acha que o Carpegiani tem competência para dirigir o SPFC?
Ele armou bem o time? Quais são seus resultados à frente da equipe?
Não interessa SE TEM alguém disponível. O SPFC tem caixa para fazer um técnico FICAR disponível.
Muricy passou, já era. Assim como se foi Telê. Minelli, etc...
LIBERTE-SE! Pára de CHORAR pelo Muricy!

Anônimo disse...

Você está julgando pela folha de escalação. Somente o Dagoberto atuou como atacante. O Marlos e o Fernandinho atuaram pelo meio. O problema é que esses jogadores só jogam com a bola no pé. E isso não aconteceu apenas contra o Corinthians. Dagoberto e cia. não marcam ninguém, nunca. Quem duvidar que assista ao VT e verá o Dagoberto andando em campo, sem nenhum corintiano perto, quando estava 0x0 e verá a mesma cena quando estava 5x0. Logo, o problema não é ter trÊs atacantes no time, o problema é gente desse tipo no elenco. Poderiamos falar em culpa do Carpegiane por manter em campo jogador com esse comportamento, mas na situação atual, em que o técnico tem como única opção de reserva na posição um jogador estreiante de 17 anos, como criticá-lo? Do time escalado, a única alteração que eu gostaria de der visto seria a entrada do Rivaldo no lugar do Dagoberto ainda no primeiro tempo.

Hernandes911 disse...

Não acredito q tem gente defendendo o Carpegiane. ele é o responsavel por fazer o time jogar. se fulano não ta jogando é responsabilidade dele tirar e colocar outro, se o time todo não ta jogando é responsabilidade dele dar um chaqualão no time pra ver se joga, se ele não faz isso ou faz errado como fez contra as frangas, ele é responsavel e ponto. tem que ezecrar so ele? não, mas se for por um % de culpa acho que ele leva pelo menos um 70 a 80% de culpa na derrota e no resultado. como tambem tem quando o time ganha.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!!!!!! Custava ele jogar pelo empate estando fora de casa com 10 jogadores?!??! Porque nao colocar o Zé Vitor (na lateral ou no meio, tanto faz) e até mesmo o Rivaldo.

Congestionar o meio-campo para ver se o adversário ficava enroscado. Eram só 45 min!!!!!!

O fim do mundo.

Postar um comentário