quinta-feira, 9 de junho de 2011

São Paulo Social visita aldeia Krukutu

Reprodução: Site Oficial do SPFC
Ana Luiza Rosa

Projeto são-paulino levou cerca de 1600 quilos de alimentos ao local

O projeto São Paulo Social, iniciativa do departamento de marketing são-paulino, visitou na última terça-feira (07) a aldeia Krukutu, localizada na Estrada Curucutu, na região de Parelheiros, extrema zona sul de São Paulo.
A ação foi recebida pelo líder do local, Olívio Jekupé, responsável pela Associação Guarani Nhe'ê Porã, que desenvolve projetos como turismo na aldeia, coral infantil e vendas de produtos artesanais produzidos na própria aldeia. Oitenta famílias, cerca de 300 índios, vivem na região.
Como de costume, o mascote são-paulino fez a alegria da criançada, com distribuição de cadernos Tilibra, lápis Faber Castell e camisetas Braziline. Além do carinho, o São Paulo doou à aldeia aproximadamente 1600 quilos de alimentos, entre eles arroz e feijão Broto Legal, macarrão e biscoitos recheados Adria, molho de tomate e doces em calda Predilecta.

O projeto
O projeto São Paulo Social, comandado pelo Departamento de Marketing do São Paulo FC, foi criado para a promoção de ações em prol de Associações, Instituições e Entidades Filantrópicas de cunho social, educacional e esportivo. O programa organiza as várias iniciativas de Responsabilidade Social do Tricolor, angariando apoio e colaboração das diversas empresas parceiras do clube.
Estabelecendo ações e iniciativas que contribuem na relação do São Paulo FC com a sociedade, o São Paulo Social agrega valores como ética, solidariedade e transparência à marca do clube e de seus parceiros, atuando ativamente junto à comunidade e reforçando o modelo diferenciado de gestão do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário