quarta-feira, 8 de junho de 2011

São Paulo vence e Morumbi vai continuar a receber shows

Reprodução: UOL

O São Paulo Futebol Clube venceu uma ação na segunda-feira (6) que pedia a proibição de shows no Morumbi, segundo a coluna de Sônia Racy do jornal “O Estado de São Paulo”.
A juiza responsável pelo caso foi convencida de que os ruídos emitidos não ultrapassam os limites permitidos, liberando assim o estádio do Morumbi para continuar a receber shows em São Paulo.
Ainda de acordo com a coluna, o São Paulo enfrenta outras seis ações pedindo a proibição de shows no estádio.
O próximo show agendado no estádio é o de Eric Clapton, no dia 12 de outubro.

Comentário do blog
O estádio chegou primeiro ao bairro. Os incomodados que se mudem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Seu comentário foi infeliz ... a decisão da Juíza foi técnica ... o SPFC deve, como todos nós, obedecer a legislação ... se vc morasse ao lado do Morumbi, não pensaria assim ... um pouco mais de coletivo e menos individualismo ... não é porquê vc é sãopaulino, que vc vai aplaudir as coisas erradas que o SPFC por ventura, vier a fazer ...


Geraldo

Xandão disse...

Guedex... CERTEZA que o Brennda ta no meio dessa turma!!!!

hau hua hua hu hau hau huahu hau hau huahu ahu hau haua hu hau hau huahu hau hau huahu ahu hau haua hu hau hau huahu hau hau huahu ahu hau haua hu hau hau huahu hau hau huahu ahu hau haua hu hau hau huahu hau hau huahu ahu hau haua hu hau hau huahu hau hau huahu ahu hau haua hu hau hau huahu hau hau huahu ahu hau haua hu hau hau huahu hau hau huahu ahu hau haua hu hau hau huahu hau hau huahu ahu hau hau

Abraços

Guedex disse...

Assim como a decisão de comprar um imóvel deve ser técnica. Antes de escolher um imóvel sua localização deve ser analisada.
Eu, por exemplo, gosto de sossego e por isso moro de frente à reverva do Horto Florestal.

Guedex disse...

Hehehe!Pode crêr Xandão. Pobre Margarida...

Webão disse...

Mesmo choradeira de quem compra imóvel em Moema e reclama do barulho dos aviões. Ou de quem resolve morar na Vila Madalena e não aguenta a muvuca dos barzinhos...

dudu disse...

O morumbi não tinha shows(não na frequencia atual) quando muitos desses moradores compraram suas casas.

Se é contra a lei deve ser punido! No seu raciocínio se um bairro tiver muito assalto a casas os moradores que querem se paz devem se mudar e não os baniddos serem presos? Se é prejudicial E CONTRA a lei deve ser interrompido.

Moro no Morumbi, não tãão perto do estádio e sou a favor dos shows, nem por isso acho que deveria se ofender os moradores. Se não houvessem as casas, comércio, etc... que aqui existe o estádio valeria muito menos, haveria menos interesse público no bairro(monotrilho) e seria visto como ainda mais longinquo, sem falar na possibilidade de já estar envolto na favela.

Guedex disse...

Nossa Dudu, você misturou tudo. Ofendi quem? Onde disse bandido tem que direito a alguma coisa?
O negócio é o seguinte: a JUIZA deu ganho ao SPFC.
Se tem alguém defendendo algo que HOJE é contra a lei não sou eu.

Postar um comentário