sexta-feira, 3 de junho de 2011

Treino em Cotia aproxima ainda mais base do profissional

Reprodução: Site Oficial do SPFC 
Kauê Freitas 
 
Comissões aproveitaram o dia e estreitaram relações entre elas


Mais do que o jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira, no CFA de Cotia, o encontro foi muito importante para estreitar ainda mais a relação entre o profissional e a base. Antes de a bola rolar, as comissões conversaram bastante e trocaram informações.

A ideia é tornar esta integração frequente, com treinos da equipe principal em Cotia. Com isso, o técnico Paulo César Carpegiani saberá ainda mais sobre os garotos da base e poderá ver de perto todo o bom trabalhado desenvolvido em Cotia.

O encontro também foi muito proveitoso para os jogadores. Muitos, que saíram das categorias de base do clube e hoje estão no profissional, aproveitaram para rever antigos companheiros. Esta foi a segunda vez que Carpegiani levou o time para Cotia este ano. A primeira foi na apresentação de Rivaldo, no dia 28 de janeiro.
"Fico feliz em voltar aqui. Rever os amigos é sempre bom. A estrutura de Cotia está cada vez mais impressionante. Tenho muitos amigos aqui", ressaltou Wellington, que tem sido um dos destaques do São Paulo neste início de Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário