domingo, 24 de julho de 2011

Frustrante


Time vindo de duas excelentes vitórias, mais de 23 mil torcedores no estádio, novo comandante, a volta de Lucas e a re-estréia de Denilson. O adversário, com apenas 8 pontos, está na zona de rebaixamento.
Cenário perfeito para uma grande exibição e uma vitória maiúscula.
Só faltou combinar com os goianos.

4 comentários:

Dailton Junior disse...

Lamentável !! Quem foi ao Morumbi viu, time esforçado no ataque mas mediocre na defesa... JUAN, JEAN e XANDAO devem dar as mãos e sair fora, antes que seja tarde demais.

Diogo disse...

Sim, faltou avisar o Fernandinho que ele precisa aprender a chutar com a perna direita. Se ele batesse de direita aquela bola, com o efeito certo saindo do goleiro, seria 3x2. Mas não, o cara continua perneta. Não tem jeito, é impressionante! E o Marlos no banco para "não expor a equipe" segundo o maravilhos Adilson Batista.

Haja paciência.

Anônimo disse...

foi triste... perdeu-se uma boa chance de colar no líder. outras virão e precisam ser aproveitadas.

se o rivaldo faz o terceiro naquela chance que teve cara a cara com o goleiro, teria aberto caminho pra uma goleada. mas não fez, a defesa bobeou mais uma vez e deu no que deu.

Anônimo disse...

Ataque e defesa foram pífios ontem, cansaram de errar gols, a defesa entregou o ouro, duas vaciladas e já era, uma pena, não jogamos mal ontem, no ataque excesso de preciosismo e desatenção na defesa.

Dagoberto, Fernandinho, Rivaldo, Lucas, vamos treinar aí galera!!!!

Xandão, Juan e Jean, pqp, acordem!!!




Helder

Postar um comentário