sábado, 16 de julho de 2011

A Justiça é cega (pelo menos parte dela...)


Enquanto Itaquerão foi liberado a toque de caixa, Ministério Público determina a paralização das obras da arena do Palmeiras.

5 comentários:

Anônimo disse...

É realmente uma palhaçada! Perseguem quem investe dinheiro privado e fazem vista grossa para os pilantras que querem fazer patrimônio com dinheiro público.

Anônimo disse...

Nem os amigos estão escapando? rs

MP de São Paulo é uma PIADA.




Helder

Anônimo disse...

É a total inversão de valores em nosso país. A justiça deve servir para todos. Independente de raça, credo, posição social ou preferência clubística. Vergonhosa a atuação do Ministério Público de São Paulo nesse caso.

Gerson Silva disse...

Enquanto malhamos nossos "nobres" deputados, nos esquecemos da nossa "péssima" justiça.
Juízes, desembargadores, procuradores públicos em busca dos holofotes. Ministro do Supremo sendo colocado no cargo por indicação presidencial. Muitos advogados são "extremamente" corruptos. Leis, que são interpretadas conforme o poderío aquisitivo. Enfim, vivemos em uma "TERRA SEM LEI", ou melhor, a lei existe pra quem pode mais.
Abraço!

Cezar Sturba disse...

vc esqueceu de colocar além de todas as manobras obscuras na construção do Morumbi, o fato CLARO E EVIDENTE que o estadio do SPFC recebeu DUAS (pelo menos as que estão documentadas) gordas doações do governo...
coloque uma foto sua com óculos de ceguinho tbm...heheheh

Postar um comentário