segunda-feira, 4 de julho de 2011

Operários do Fielzão terão regalias em projetos habitacionais

Reprodução: Folha.com 

Operários que moram de aluguel ou que vierem de outro Estado para trabalhar nas obras do estádio do Corinthians, em Itaquera, terão regalias para adquirir imóveis de projetos habitacionais do Estado de São Paulo. O benefício é fruto de um projeto de lei elaborado pelo vereador Dalton Silvano (sem partido) e sancionado pelo prefeito Gilberto Kassab.
Os trabalhadores que estiverem dentro desse perfil passarão na frente das filas de pessoas "comuns" que se inscreveram nos projetos habitacionais do Estado. Ainda terão direito a assistência da prefeitura e linhas de crédito para comprar o imóvel.
"É um paradoxo o operário ajudar a construir o estádio, ajudar no fomento do desenvolvimento da região e não ter uma moradia própria", argumenta o autor do projeto e corintiano Dalton Silvano.

Comentário do blog
É inadmissível que os munícipes (não importa se nasceram ou não na cidade de São Paulo) após passarem longo tempo na espera por uma casa do programa tenham seu sonho adiado por essa medida demagógica do prefeito GILBERTO KASSAB do vereador DALTON SILVANO.
Além de usar o dinheiro dos impostos dessas pessoas, KASSAB ainda quer lhes passar a perna.

Nota:
Os destaque no texto acima são por conta do blog

2 comentários:

Reginaldo Marques disse...

Olha o q pode estar esperando quem vier a frequentar o fielzão.
http://bandnewsfm.band.com.br/conteudo.asp?ID=501133

Diego Fontecilla disse...

Esta me parece uma medida descabida para evitar as greves que certamente ocorrerão na construção desse estádio. Impressionante o que esses caras são capazes de fazer para sair bem na foto às custas do contribuinte.

Postar um comentário