segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pressionado por fechamento da janela, time corre por reforços

Reprodução: Folha.com

O São Paulo que Adilson Batista começa a dirigir hoje deve ser bem diferente da equipe de seu antecessor.
A sequência de três derrotas que derrubou Carpegiani também fez a diretoria perceber que o jovem elenco precisa de muitos reforços.
O clube, que prefere novidades do exterior, têm até quarta para inscrever atletas vindos de outros países.
O volante Denilson, emprestado pelo Arsenal, chega hoje para assinar. O lateral direito paraguaio Piris, do Cerro Porteño, também está perto de ser confirmado.
O clube, que admitiu interesse em Felipe Melo, ainda quer um zagueiro. Ontem, Breno anunciou que o Bayern de Munique recusou a proposta para cedê-lo. Outro que dificilmente será contratado é o uruguaio Coates, outrora dado como certo.

Comentário do blog
A ida de Souto para o Japão é praticamente certa e caso se confirme a oferta de € 14 milhões da Internazionale por Casemiro, o jogador não irá resistir e Tricolor terá que liberá-lo.
Não sei se a reposição poderia ser feita com Felipe Melo uma vez que, segundo a coluna Painel FC, ganha hoje R$ 500 mil na Juventus e mesmo que aceite reduzir este valor ficaria bem acima do que o SPFC está acostumado pagar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com seu comentário Guedex, não sei se Felipe Melo é o que precisamos, dizem que estão interessados no Fabrício do Cruzeiro, Denílson vindo aí, são muitos volantes, não entendo pra que tudo isso, mesmo com a saída do Souto, que vem bem, e do Casemiro, que não liberaria agora, só ano que vem.

Souto por Denílson estamos no lucro, Felipe Melo por Casemiro não sei...



Helder

Renato - Bela Vista disse...

Guedex,
Casemiro terá que se esforçar em resistir, porque ele não tem outra solução. O contrato dele é até 2015 e a multa é de 30 mi de euros.
Se o objetivo do ano é a conquista do brasilero, não podemos de nos dar ao luxo de vender um jogador de tamanha qualidade, com o Casimiro é.
Atenção diretoria, precisamos no mínimo: um zagueiro, laterais e um meia.
O campeonato é longo e precisamos de peças de reposição.

Postar um comentário