quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bruno Uvini tem tudo acertado para renovar com o São Paulo

Reprodução: LANCE!NET
Bruno Quaresma

Zagueiro só espera retorno de seu empresário para assinar contrato de cinco anos

Depois de renovar os contratos de Denis, Henrique e Casemiro, a diretoria do São Paulo já tem tudo acertado para estender o vínculo de Bruno Uvini. O acordo ainda só não foi selado porque Juan Figer, empresário do zagueiro, está em viagem internacional. Assim que ele retornar, um novo contrato será assinado.
Como aconteceu nos outros três casos, o Tricolor garantirá o zagueiro pelos próximos cinco anos. O atual vínculo se encerra em abril de 2014. Uvini receberá um bom aumento salarial e sua multa para o exterior será estipulada em torno dos 50 milhões de euros (R$ 116 milhões), semelhante a dos outros garotos formados em Cotia e que estão em destaque no profissional.
Bruno Uvini se valorizou na disputa do Mundial Sub-20 que ocorreu na Colômbia neste mês. O zagueiro foi titular e campeão da Seleção Brasileira, que terminou o torneio como campeã.
No entano, o camisa 34 do Tricolor voltou com um entorse no tornozelo direito e está em tratamento no Reffis. Ele deve ficar mais algumas semanas fora do time de Adilson Batista. Quando tiver condições, terá trabalho para conseguir uma vaga entre os titulares, que hoje são Rhodolfo e João Filipe.

Um comentário:

Alan D'Avila disse...

Bom zagueiro! Espero que se firme no SPFC, tenha chances!

Postar um comentário