terça-feira, 16 de agosto de 2011

Casemiro pode fazer ponte para acertar com a Roma

Reproduçãoi: LANCE!NET

Imprensa italiana diz que volante está na mira da Roma e poderá passar por clube brasileiro para depois ir para Europa

Vivendo uma novela para renovar seu contrato com o São Paulo, Casemiro ganha cada vez mais destaque na mídia europeia. Desta vez o volante são-paulino é capa do jornal italiano "Corriere dell Sport". Segundo o veículo, o camisa 8 poderá até fazer uma ponte em algum clube brasileiro antes de seguir para Itália, onde Roma e Inter de Milão aparecem como principais interessados.
Segundo o jornal, a ponte seria feita para ajudar na negociação com os romanos. A multa rescisória para fora do país é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões), já para dentro ela abaixa para 9 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). Com isso o clube italiano poderia pedir o auxílio de investidores em algum clube brasileiro para levar o jogador com um valor menos.
O veículo italiano ainda cita as dificuldades que o São Paulo tem encontrado para renovar o contrato do volante que vai até 2015. O impasse se dá por conta de que o jogador e seu agente pede um salário muito mais alto que o Tricolor está disposto a pagar. Nas últimas semanas a diretoria são-paulina rompeu com o procurador atleta, Júlio Fressato, dizendo que o agente está oferecendo o jogador a clubes do velho continente.
Atualmente Casemiro está com a Seleção Brasileira sub-20, disputando o Mundial da categoria, na Colômbia.

Comentário do blog
Espero que a prepotência da diretoria tricolor não resulte na saída de Casemiro. O atleta já “aliviou” uma vez, não seguindo os mesmos passos de Oscar, mas podem ter certeza de que não fará isso novamente.
Além de merecer, Casemiro é retorno de investimento garantido.

2 comentários:

Denis Torquato disse...

É Guedex, também espero que a diretoria baixe a bola e lembre que o Casemiro foi honesto com o clube. Vale lembrar que seria muito mais rentável manter ele do que o Dagoberto.

Anônimo disse...

a "ponte" fere as regras da fifa. não vai acontecer.

com a saída de ilsinho, miranda, alex silva e rodrigo souto, é claro que existe espaço para dar um bom aumento (e merecido!) ao garoto.

se ele não ficar, é por pura incompetência da diretoria.

Postar um comentário