quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Empresa da Globo vai gerir arena de shows no Morumbi

Reprodução: Blog do Perrone

A fase de conflitos entre São Paulo e Globo parece ter sido superada. A arena para shows com até 25 mil pessoas que será construída dentro do Morumbi deve ser gerida pela Geo Eventos, empresa da emissora em sociedade com a rede RBS.
A Geo já trabalha com os são-paulinos no projeto, definindo como deve ser a casa de espetáculos e quais os tipos de shows que a empresa levará para o local. O estudo está sendo usado pelo São Paulo para negociar o naming right da arena com dois interessados.
A operação é uma das prioridades dos dirigentes tricolores, pois o patrocínio da arena será usado para cobrir o Morumbi. A cobertura é fundamental para um acordo com o Ministério Público, que não quer mais shows no estádio. A arena interna reduziria o impacto de som na vizinhança. A expectativa dos cartolas é conseguir R$ 100 milhões anuais pelo naming right do novo espaço.
São Paulo e Globo já são parceiros na venda de ingressos para os jogos do time. A Outplan, que cuida das entradas no Morumbi, é ligada à emissora.

Comentário do blog
Business is business!
Gostemos ou não, indiscutivelmente a Globo seria uma grande parceira para a promoção dos shows.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ih agora? Somos globais?

Juvenal o Conciliador?




Helder

Régis/SP disse...

Guedex, isso é aquilo que eu canso de falar.

Alguns babacas estão tentando descobrir o quanto o São Paulo ganhou no contrato de direito de TV com a Globo. Não vão descobrir nada no papel.

Vão chegar a conclusão de que São Paulo não ganhou nada a mais para assinar com a Globo, exceto...

...por um pequeno detalhe: o São Paulo tem o Morumbi e Globo tem outras empresas, e nessas é onde pode estar o caminho do "algo" a mais que o São Paulo recebeu para assinar com a Globo.

Ademais, isso é uma prática comum da família do Marinhos: não arrumar inimigos (desde que eles não os enfrentem e nem atrapalhem seus negócios) e cooptá-los para estarem sempre ao lado deles.

Guedex disse...

Regis,
Talez seja por aí mesmo. Não tem bôbo em nenhum dos lados.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus.
É muito pra minha cabeça...

Anônimo disse...

Já passou da hora do juvenal pular fora, pena que a oposição é pior.

Anônimo disse...

Galera, vcs não percebem?!?! o SPFC deu uma volta em CRF e SmallCCP e tem um acordo muito maior com a Globo. Os direitos de transmissão podem até ser um pouco menores, mas o pacote "global" é maior do que eles pensam... Ponto pra Diretoria Tricolor se for isso msm...

Alan D'Avila disse...

bão!

Postar um comentário