segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Enquete: O SPFC deve renovar o contrato de Ilsinho?


O contrato de Ilsinho vence no próximo domingo e como ainda não entrou em acordo com a diretoria tricolor, o atleta não será inscrito na Copa Sul-Americana.
Nesta segunda passagem pelo clube Ilsinho sofreu várias contusões e não se firmou nem na ala, nem no meio-campo da equipe. Em um ano foram 33 partidas e 4 gols.
Jogador técnico e bom no drible, hoje Ilsinho prefere atuar no meio de campo, onde disputa posição com Rivaldo, Lucas, Marlos, Cañete e Cícero.
O salário do jogador é alto, porém nada garante que caso deixe o clube esse dinheiro seja reinvestido numa nova contratação. O São Paulo ainda tem duas competições para disputar neste semestre e tem um elenco muito jovem, sujeito a oscilações.
O “by Guedex” quer saber: Na sua opinião o Tricolor deve renovar o contrato de Ilsinho?
Deixe sua resposta na enquete ao lado.
RESULTADO
Opções Votos
Não 52
Sim 84

10 comentários:

Régis/SP disse...

Gasta no Casemiro que é um dinheiro muito mais bem gasto.
Será que eles não aprenderam com o Cleber "lento" Santana, com o Eduardo "horrendo" Costa, Leo "parado" Lima, o Fernandão "sossego", entre outros?

Guedex disse...

Bem lembrado, ALém do retorno técnico, teria também o financeiro garantido.

Roberto Jr disse...

Deve manter sim. Se não ficar no SPFC vai para o SEP, SCCP ou CRF e ai vou ficar puto de ve-lo jogando bem nessas equipes e muito provavelmente (como sempre acontece com ex-jogadores do tricolor) marcando gols no SPFC. Lembrem-se de Denilson, Danilo e outros que queriam ficar no SPFC e foram rejeitados e depois mostraram seu valor desta forma. Faz parte da disputa do campeonato esse tipo de ação para impedir que os adversários tenham mais vantagens.

rodrigo tricolor disse...

eu acho que deve sim ele é um jogador muito tecnico e se tiver sequencia pode ajudar muito o tricolor neste brasileirão uma vez que precisamos de um bom elenco

Régis/SP disse...

Bom, se o argumento é não vê-lo marcando gol no São Paulo, pergunto: quem e qual time não marca gol no São Paulo, um verdadeiro time sem alma e totalmente desunido?

Elano, Neymar, Liedson, os Gambás Paulinho e Elias, até o William de ontem, nunca jogaram no São Paulo e cansam de marcar gol na gente.

Quanto ao argumento "se tiver sequência", esse é o grande problema, ele não tem porque está sempre machucado desde que chegou ao São Paulo e, quando joga, não justifica a titularidade.

Vinny disse...

Acho que deve renovar. Ilsinho joga muito e oque falta pra ele e' oportunidade de jogar mais em campo. Com prof pardal ele nao tinha oportunidade e quando tinha era 10-15 minutos. Ele precisa de ritimo. E quando jogar na frente e muito decisivo. Casemiro? Chora muito. Jogador chorao nao tem espaco no SPFC. Tem que chorar menos e jogar mais! Ja o Ilsinho sempre jogou com garra.

Anônimo disse...

acho que deve renovar. mas depende do salário.

Anônimo disse...

Deve renovar, mas como o amigo disse acima: quando joga vai bem, quando joga...





Helder

TRI-TRI disse...

Eu não renovaria, pois ele não serve como ala, não serve como meia, e está sempre machucado. Eu contrataria um ótimo zagueiro. É disso que precisamos.

Carlos Balaró disse...

É mais um come e dorme; basta ver o tamanho da sua buzanfa. Manda embora e traz mais alguns garotos da base.

Postar um comentário