sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estranho...


Dias atrás, uma matéria publicada na Folha omitiu o nome de uma “grande emissora” que utilizava ilegalmente um bloqueador de celular nas partidas que eram transmitida a partir do Pacaembu.
No início desta semana, André Risek, no Redação SporTV deu uma “enquadrada” no UOL, acusando-os de utilizar imagens piratas numa matéria em que Loco Abreu teria entrada em atrito com um dos jornalistas da emissora.
Hoje, o LANCE!NET,  publica uma matéria em que elogia a “credibilidade construída ao longo dos anos, em que os acertos em larga escala superam os erros” e a decisão em divulgar os “princípios jornalísticos” da emissora.
Por de não ser nada, só coincidência. Tomara.

2 comentários:

Régis/SP disse...

Guedex, este limitado leitor seu, ainda não entendeu. E olha que eu sou bom em teorias da consipiração.
Vamos ver: Folha bateu (disfarçadamente) na Globo. A Sportv (leia-se Globo), em seguida, bate no UOL (leia Folha).
Agora, entra o LANCE, que segundo o RT faz parte do "eixo do mal" (junto com a Folha, que eu acho que está na verdade em cima do muro, e a ESPN) e faz um elogio à Globo.
Ou o Lance mudou de lado porque já recebeu uma credencial para Copa ou aquele editorial é sarcático, porque a julgar pela posição do Rizek, a Globo não mudou nada, pois a matéria do Louco Abreu está livre no Youtube, que também é utilizado pela Globo, com moderação, mas é.

Régis/SP disse...

sarcástico.

Postar um comentário