segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu odeio o João Sorrisão!

Como tem jogador bôbo fazendo "merchan" de graça pra Globo.
Essas imitações do "João Sorrisão" nas comemorações de gols são rodículas.

8 comentários:

thiagovm disse...

Acho que o São Paulo deveria proibir seus jogadores de fazer essa comemoração ridícula, ou ao menos conscientizá-los de que estão fazendo propaganda da Globo de graça.

Anônimo disse...

http://www.sensacionalista.com.br/2011/08/01/tite-adilson-batista-e-muricy-ganham-o-joao-sorrisao-amarelo/

Tite, Adilson Batista e Muricy ganham o João Sorrisão-amarelo

O sucesso do João Sorrisão conquistou de vez os jogadores que a cada rodada comemoram imitando o joão-bobo para ganhar uma réplica do famoso boneco. Agora surge uma novidade entre os técnicos, o João Sorrisão-amarelo. O boneco é dado para os técnicos dos times que fizeram feio na rodada e tiveram que ficar com cara de bunda se explicando para os jornalistas. Nesta rodada levaram o João Sorrisão-amarelo os técnicos Muricy Ramalho, Tite e Adilson Batista.

Diferente do original, que é de plástico, o João Sorrisão-amarelo é de papelão.

Anônimo disse...

A globo nao faz propaganda de graça pra ninguem. Chegam a colocar mosaico em marcas, até imagem do Ayrton Senna eles chegaram a encobrir o NACIONAL mesmo o banco ja ter falido.
Agora a Idiotizaçao do Futebol ficou mais nitida com jogadores pagando pau pra um programa de pouquissima audiencia.

Alan D'Avila disse...

Se não me engano nenhum jogador do SPFC fez essa comemoração tosca. Só não podemos culpar quem a inventou, pois teve uma boa idéia, propaganda gratuita.

Anderson disse...

Concordo plenamente! É muito ridículo!!! Como os jogadores sem criatividade imitam, literalmente, um bobo na hora de maior comemoração do futebol! Parece um bando sem personalidade, ou estão assumindo que realmente são o tal João...

Anônimo disse...

Matou a pau. Essa é mais uma babaquice de uma emissora repleta de "profissionais" babacas, que nada contribui ao esporte. Mais seriedade pro futebol e menos dancinhas, gracinhas e afins. Vide o fiasco da seleção do Teixeira.

Rogério ::: ... ... disse...

Cada uma. Sempre conheci este boneco como "João Bobão". É patético ver alguns debilóides se curvando à rede bobo. João Bobão e rede bobo, tudo a ver. Vai ver que vem dai o boneco do roberto marinho.

Anônimo disse...

acho uma grande palhaçada esta comemoraçao

Postar um comentário