quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Feitos um para o outro


Segundo a coluna Direto da fonte, os dois abaixo-assinados online pedindo a saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF receberam até agora somente 5.300 adesões.
Temos que reconhecer que se o Ricardo Teixeira é “cagão”, o povo brasileiro é “bundão”.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Cada povo tem o governo que merece" - Joseph De Maistre

E também os dirigentes de futebol. Enquanto Alemanha tem Franz Beckenbauer e a França tem Michel Platini, nós temos Ricardo Teixeira. Não sei se os dois são os melhores dirigentes do mundo, mas tenho certeza que eles tem amor ao futebol, coisa que o Rick Trick já demonstrou não ter...

Acho que o torcedor tem que fazer pressão nos seus clubes e federações estaduais, eles são os donos da CBF e podem mudar o seu presidente, nem governo, nem ministerio publico podem fazer isso....

Mas é isso ai o Brasil é uma republica DE Bananas mesmo....

Anônimo disse...

Por isso o nome do estádio em itaquera deveria ser Passivão. Pois nunca vi um povo tão passivo ao ver um absurdo como esse de colocarem $$ público em obra particular.

Marcelo Abdul disse...

Disse tudo Guedex. Quando o Lula foi reeleito pelo povo depois do mensalão vi que os brasileiros não se comportaram com eleitores, mas sim como cúmplices de um crime.

Os políticos brasileiros são o reflexo do povo. É uma constatação triste mas verdadeira. Afinal, depois de anos de ditadura quem coloca Sarney, Collor e Waldemar da Costa Neto de volta ao congresso? Os militares? Não. O povo, que acha que politica se resume apenas no 3 de Outubro.

Postar um comentário