domingo, 21 de agosto de 2011

Henrique já avisou: não volta ao Tricolor



O atacante Henrique, que acabou de se sagrar campeão mundial Sub-20 e foi eleito o Bola de Ouro da competição, está de saída do Tricolor.
Segundo a coluna Painel FC, o atleta já informou a direção do clube que não retornará mais ao Morumbi e que de agora em diante  analisará outras propostas.

Henrique alega que não tem sido aproveitado e como assinou contrato com 16 anos, argumenta que pelas regras da Fifa o vínculo vale no máximo por três anos (a mesma situação que ocorreu com Oscar).
Casemiro é outro que deverá "trucar" a diretoria assim que retornar da Colômbia.
É isso que dá deixar esses meninos passarem um mês em companhia do Oscar...

7 comentários:

Anônimo disse...

henrique não é tudo isso que dizem. faz gols contra molecada de 19, 20 anos. mas nunca aproveitou as chances que teve no time principal do são paulo. é mais um caio ribeiro.

se sair, é uma pena, porque o são paulo iria ganhar um trocado com ele. se ficar, vai brigar por posição no ataque, mas nao acredito que consiga se firmar.

quanto ao oscar, poderia ser titular do são paulo hoje e já estaria sendo convocado para a seleção principal, mas preferiu ficar uns 6 meses parado e agora joga no inter que é grande, mas não dá a mesma projeção que o são paulo, tanto que está na seleção sub 20. me parece ser um daqueles que vai jogar num time menor da espanha, só pela grana, e ninguem nunca mais vai ouvir falar. o henrique, que joga menos bola, parece estar indo no mesmo caminho.

já o casemiro o são paulo não perde. pelo menos, não como perdeu o oscar. ele renovou contrato recentemente. o que vão ter que fazer é dar um aumento. mas ele merece.

Xandão disse...

PUTA MERDA.... sera que eh TÃO RUIM ASSIM jogar no tricolor????

Que porra é essa???!!!! Pq essa molecada que recebeu tudo de bom e do melhor do clube desde criança agora querem sair correndo do time???!!!

Enquanto são ilustres desconhecidos vivem mamando na vida boa em cotia, quando ganham algo já querem sair correndo pra outros clubes??? Que isso??!!!

Esse mistério ja é antigo e por mais que muita gente tente me explicar não consigo entender!

Alguem daqui consegue me explicar!!! Eu gostaria MUITO de entender!

Que SACO!

Alan D'Avila disse...

Que merda!

Anônimo disse...

amigos, a molecada é muito burra e influenciavel. os empresarios querem fazer dinheiro logo e forçam a barra para a saida dos jogadores.

o problema é que os moleques não entendem que o melhor para suas carreiras é ficar no sao paulo e fazer um nome. acreditam no empresario e acabam indo jogar na ucrania, em algum time menor da europa ou no inter de porto alegre.

Anônimo disse...

Não tá satisfeito?

Tá dodoí?

Vaza! São Paulo é time pra homem!

Não pra moleque mimado que se acha o Pelé.

Henrique. O Pe Lanza do futebol brasileiro.

Gerson Silva disse...

Já vai tarde!!!!!

Ele, e quem acha que é melhor que o tricolor do morumbi.

VAZA!!!!

Guedex disse...

Tem um comentário que não sei porque não consigo autorizar. Começa assim:
”Não dá pra entender o que está acontecendo com o SPFC...”
Não sei o que esta acontecendo.
Se quem postou puder fazê-lo novamente, agradeço

Postar um comentário