quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais um grande passo para a Linha 17 Ouro do Metrô

Reprodução: Site Oficial do SPFC

Assinada a ordem de serviço para execução do monotrilho que ligará a Estação São Judas à Estação São Paulo – Morumbi

No último sábado, 30 de julho de 2011, foi realizada em Paraisópolis a Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Linha 17 OURO do Metrô de São Paulo.
A Linha 17 OURO fará a ligação pelo sistema de monotrilho da Estação São Judas da Linha 1 à Estação São Paulo - Morumbi da Linha 4 do Metrô, passando pelo Aeroporto de Congonhas, pela Linha 9 da CPTM e pelo Estádio do Morumbi.
A partir da assinatura da ordem de serviço, o Consórcio vencedor da licitação para obra - liderado pela Construtora Andrade Gutierrez - passa a estar formalmente autorizado a iniciar a construção, o que deverá ocorrer na prática após a realização das desapropriações e obtenção das necessárias certidões e licenças expedidas pelos órgãos de controle.
A cerimônia contou com as presenças do Governador de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin, do Secretário de Transportes Metropolitanos Dr. Jurandir Fernandes e do Presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô Dr. Sérgio Passos Avelleda, entre diversas outras autoridades, representantes de associações de bairros e populares.
Diretores e conselheiros do São Paulo Futebol Clube também marcaram presença na cerimônia de assinatura da ordem de serviço, manifestando o apoio institucional que o Clube sempre emprestou ao projeto, tendo em vista sua imprescindível contribuição para a melhoria das condições de acessibilidade e tráfego para diversos bairros da Cidade de São Paulo, especialmente para a região do Morumbi.

3 comentários:

Régis/SP disse...

Grandes enrolações da história:

- Linha Ouro do Metrô
- Cobertura do Morumbi
- Contratação do Coates

Alguém já percebeu que tudo que demora além do tempo minimamente aceitável no São Paulo, não sai do papel?

E eu nem citei aquele "tão falado" placar eletrônico de 10 milhões (e ele só 10, quase nada perto do itens acima).

A gambazada é que tem essa mania...

dhm disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guedex disse...

Comentários feitos apenas com LETRAS MAIÚSCULAS são automaticamente bloqueados.
Por favor faça novo comentário.

Postar um comentário