terça-feira, 23 de agosto de 2011

Por autoestima da torcida, SPFC quer cobrir Morumbi antes de Itaquerão ficar pronto

Reprodução: Blog do Perrone

A diretoria do São Paulo espera cobrir o Morumbi antes do início da Copa das Confederações, em 2013. Os cartolas não têm esperança de incluir o estádio na competição, mas acreditam ser importante para a torcida ver o Cícero Pompeu de Toledo coberto antes de o Itaquerão ficar pronto.
Para a cúpula tricolor, a torcida sofreu com a exclusão do Morumbi do Mundial. O troco seria deixar o estádio reformado apto para a Copa das Confederações, enquanto a arena corintiana ainda estaria sendo construída. A previsão da Odebrecht é de que o novo estádio  fique pronto só em fevereiro de 2014.
Se conseguir deixar o Morumbi coberto para a Copa das Confederações, a direção são-paulina acredita que irá melhorar a autoestima de sua torcida. E constranger o COL (Comitê Organizador da Local) e a Fifa. As duas entidades teriam que explicar o fato de São Paulo não receber a competição tendo o Morumbi reformado à disposição.
A tarefa não é simples. O clube precisa vender o naming right da futura arena dentro do Morumbi para conseguir os R$ 100 milhões previstos para a cobertura. A previsão de duração da obra é de 18 meses.

Comentário do blog
Este assunto está se estendendo demais. Espero que realmente a cobertura do Cícero Pompeu de Toledo se torne realidade e não seja mais uma das bravatas desta diretoria.

2 comentários:

Thalisson disse...

Tomara que os planos do SPFC em relaçao a cobertura de certo...

Vai ser ótimo... qro ver a cara desses FDP's depois..

Roberto Jr disse...

Quer melhorar a auto-estima da torcida. Jogue futebol com garra e qualidade técnica e principalmente ganhe titulos nacionais e internacionais. Issop tornou o SPFC grande e manterá o SPFC grande, independente de caracteristicas do estádio.... Vamos esquecer Copa do Mundo e Olimpiadas e focar no futebol!

Postar um comentário