sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Porcordeiro


Contrariando desejo de Marcos e Felipão, Palmeiras se curva à Del Nero e leva Derby Paulista para Presidente Prudente.
Além disso, cederá 18 mil ingressos ao SCCP mesmo sabendo que irá receber apenas 2 mil no jogo de volta, no Pacaembu.
O Palmeiras realmente está se apequenando.

10 comentários:

Anônimo disse...

Guedex, bom dia!

Da maneira que você coloca parece que o SPFC e o morumbi estamos desesperado para termos estes times jogando no nosso estadio...Eles que joguem onde que quiserem não precisamos deles para nada.... Alias nao podemos esquecer que eles estão jogando devido o nosso Experto Presidente JJ ... mas hoje tem show do Biber no morumbi entao como a diretoria diz teremos dinheiro suficiente para se auto sustentar não pelo futebol mas pelos shows... Creio que seria interessante voce sempre ressaltar isto que os times não jogam no morumbi devido ao JJ.. 01 abraço

Marcello

Régis/SP disse...

Seria mais fácil eles entregarem o jogo...

Rogério ::: ... ... disse...

A Associação Palmeiras de Desportos tinha como opção mandar seu jogo no Canindé. Não entendi porque falar que a Associação Palmeiras de Desportos está se apequenando. Será que é porque, hoje, está comemorando 97 anos e não tem festa?

Régis/SP disse...

Você está ofendendo a gloriosa Portuguesa que está no maior esforço para deixar de ser pequena e voltar a ser grande.
Já esses outros que foram grandes um dia, estão cada vez menores...

Cainanzo disse...

Quem foi o palmeiras...
cedendo aos interesses de um rival. Pequenes mesmo.

Antes da simpatia entre andres e ricardo teixeira, quem um dia iria imaginar que o palmeiras receberia ordens do cúrintia? quem um dia imaginaria que o palmeiras teria um comportamento menor que o cúrintia???

vergonha esse futebol brasileiro... vergonha o que estão fazendo com o futebol

Anônimo disse...

Anota aí...
Se chegar na ultima rodada e SPFC e corintians estiverem disputando otitulo, a porcagem entrega o jogo. Não tenho a menor dúvida disso

Régis/SP disse...

Quanto mais os estádios se transformam em arenas e espaços multiusos, com lojas, restaurantes, academias e Buffet, entre outros, pouco se tem espaço para partidas de futebol, que não sejam as do proprietário.
A grande verdade é que partidas de futebol afetam o faturamento desses outros espaços, pois a maioria deles precisa ficar fechado em dias de jogos e ainda correm o risco de serem depredados por conta de torcedores rivais.
Isso já ocorre na Europa, onde os estádios particulares só são usados pelos seus proprietários. Ou alguém já viu o Manchester City jogar no Old Trafford? O Atlético de Madrid no Santiago Bernabeu? O Chelsea jogar no estádio dos Gunners em Londres, o Emirates Stadium? Ninguém joga mais no estádio de outro time.
Os clubes com administradores inteligentes já sabem disso, mas a grande imprensa precisa se reciclar e parar ficar batendo na mesma tecla de que o São Paulo precisa de jogos dos outros times no Morumbi.
No passado até precisava, mas hoje além dessa receita não ser tão fundamental, o São Paulo possui ações de marketing em seu estádio que praticamente inviabilizam o uso do Morumbi por outra agremiação que se utiliza de outros patrocinadores e parceiros, muitas vezes até concorrentes daqueles utilizados pelo São Paulo.

Anônimo disse...

pessoal, a questão não é usar ou não o morumbi. a questão é que o palmeiras está tomando atitudes de time pequeno.

palmeiras x corinthias é no interior, com presença de 18 mil corintianos.

corinthians x palmeiras é no pacaembu, com presença de apenas 2 mil palmeirenses.

e a diretoria do palmeiras aceitou isso! dá pra acreditar? impressionante...

Anônimo disse...

Até 2015 as periquitas estarão extintas!

Rogério ::: ... ... disse...

O Palmeiras está mostrando sua subserviência, curvando-se aos interesses dos que se acham os donos do futebol.

Isto porque hoje é dependente destes interesses, devido a seu endividamento. O mesmo acontece com a galinhada. Pensam que estão dando as cartas, mas não passam de massa de manobra aos mesmos interesses.

Curiosamente os 2 estão entregando a gerência de suas arenas, pelos próximos 30 anos, a investidores privados que não tem interesse algum nos clubes e sim nos lucros.

Embora critiquemos, o modelo é QUASE IGUAL ao so SPFC, que está promovendo aquela reforma de R$ 265 milhões com recursos próprios e de parceiros comerciais. (Hoje na hora do almoço o PVC disse que "a cobertura do Morumbi sai, a obra começa em janeiro e o contrato deve ser assinado até o final deste ano".

Em pouco tempo veremos a diferença entre os que se curvam e os que seguem seus princípios.

Postar um comentário