segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Protesto contra BMG

Reprodução: Radar on-line

Começou um movimento entre alguns clubes para convencer o BMG a mudar a cor da sua logomarca estampada em uniformes. Alguns times reclamam que o laranja é de mau gosto e responsável pela queda nas vendas de camisas.
O BMG não pensa em alterações. E ninguém também parece disposto a chiar muito. O banco hoje é disparado o maior patrocinador do futebol brasileiro.

Comentário do blog
Causa perdida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pena que, algumas empresas não pensam! A LG que foi uma grande parceira do SPFC, teve milhares, não, milhões de camisas vendidas, e até hoje a marca é atrelada ao time, porque? Simples, como nem todo mundo NÃO tem dinheiro sobrando, vários torcedores ainda tem a camisa com o logo LG (eu tenho), o que significa que até hoje, a marca tem sua propaganda "sem pagar NADA", porque é vista nas camisas do SPFC nas ruas. Com o BMG laranja, claro que cairá as vendas, quem quer usar uma camisa "FEIONA" como diriam os rubros-negros? Ninguém! O que significa que a estratégia de Marketing está errada. Camisa de futebol, ao meu ver é o melhor marketing que existe, insistir na "laranja" é burrice. Aposto que se o BMG do Cruzeiro fosse branco, do SPFC fosse Vermelho, do Palmeiras fosse Azul. etc, hoje teríamos muitos torcedores com o BMG estampado e suas camisas. Milhões de torcedores, diria. Como disse, é erro de marketing, mas, problema da BMG.

PS.: Prevendo essa lambança nas camisas dos clubes, corri e comprei duas "sem patrocínio" pois eu torço pelo CLUBE, não pela marca, apesar de saber que sem "elas" os tempos seriam difíceis.
Abel Junior

Anônimo disse...

Que besteira das pessoas se apegarem a este detalhe da cor do logotipo. É ridículo.

Alan D'Avila disse...

Tem que trocar mesmo!

Anônimo disse...

Esse BMG é a maior lavagem de dinheiro que existe na história do futebol.

Postar um comentário