segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Reportagem na TV estremece relação entre Globo e CBF

Reprodução: Folha.com

A reportagem sobre os gastos públicos irregulares do governo do Distrito Federal no amistoso entre Brasil e Portugal, em 2008, divulgada pelo "Jornal Nacional" da TV Globo, no sábado, estremeceu a relação entre o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e a emissora.
A informação é da coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta segunda-feira pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
De acordo com o texto, a CBF entende que a motivação para a reportagem foi a mudança nos horários dos jogos de sábado do Campeonato Brasileiro - tirou as partidas das 21h.
Recentemente Teixeira disse à revista "piauí" que só se incomodaria com denúncias veiculadas no "Jornal Nacional". Mesmo após o programa, as relações comerciais entre CBF e Globo permanecem vigentes.
Desde a entrevista, o presidente da CBF virou alvo de protestos. No dia 30 de julho, durante o sorteio preliminar da Copa-2014, no Rio, manifestantes pediram a saída de Teixeira e o fim dos e os gastos públicos no Mundial. No dia 13 de agosto, movimento semelhante foi organizado na capital paulista.

5 comentários:

Anônimo disse...

a casa vai cair...so questao de tempo! Pena que o Brasileiro gosta mais do futebol que do proprio pais.

Domingues disse...

agora vai colocar jogos as 8 e meia da noite de quarta só para ferrar a novela... kkkkk

parece amor de viado... rancoroso no último kkkkkk

Anônimo disse...

É "Mister Teixeira" pra quem acha que pode "cagar montão", espero que o Sr. comece a se "borrar".

Abel Junior

Régis/SP disse...

Se a matéria da Folha for verdadeira, é só a CBF dar algo em troca (ou devolver) à Globo, já que ela tirou os jogos das 21h00, para que tudo volte ao que era antes, na terra de "Abrantes" (de Teixeiras e Pintos, também).

Domingues disse...

já mudou horario de jogos para o PFC se fuder...


bem na hora da novela....

é o tio ricardo dando aviso...

Postar um comentário