sábado, 27 de agosto de 2011

São Paulo estreará novo patrocínio no clássico contra o Santos

Reprodução: LANCE!NET
Marcio Porto

Clube fechou com a Steck, que estampará sua marca nos próximos cinco jogos

O departamento de marketing do São Paulo fechou um patrocínio de ocasião para as próximas cinco partidas da equipe, a começar pelo clássico deste domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos. A empresa que estampará a marca na barra da camisa será a Steck, produtora de materiais elétricos, principalmente tomadas. Os valores não foram revelados.
O logo da Steck substituirá o da Copagaz, cujo acordo de seis meses, feito assim que o clube anunciou a contratação de Luis Fabiano, em março, venceu. O novo acordo, aliás, é o primeiro oficializado mesmo após os problemas para recuperação da lesão do jogador – o atacante se recupera de uma cirurgia plástica na coxa direita para correção de um problema de cicatrização decorrente de outra operação.
Nesta e na última temporada, o clube fechou uma série de acordos pontuais tanto para a barra quanto para a manga das camisas. No momento, o espaço das mangas são ocupados pela Yázigi, empresa de idiomas que também virou parceira por conta do Fabuloso. O contrato, neste caso, é até o fim do ano.
Pelo acordo, além de contra o Santos, a Steck estampará sua marca na camisa são-paulina diante de Fluminense (31/8), Figueirense (3/9), Atlético-MG (8/9) e Grêmio (11/9).
O clube tem como patrocinador principal o banco BMG, cujo contrato vai até o fim do ano, com possibilidade de prorrogação por seis meses.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tome-lhe "abadá" , ainda bem que consegui comprar as minhas sem patrocinador.....

Carlos Balaró disse...

Bem espertos o pessoal da Steck; com os 5 jogos de patrocínio vão, simplesmente, estampar a camisa do SPFC no milésimo jogo do Rogério Ceni. Espero que o nosso marketing tenha considerado esse fato, cujas imagens certamente serão reproduzidas por toda mídia, para fixar o valor da cota de patrocínio.

Guedex disse...

Carlão,

E a Copagaz que pensou que ia lucrar com o Luis Fabiano dançou...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guedex disse...

Comentários feitos apenas com LETRAS MAIÚSCULAS são automaticamente bloqueados.
Por favor faça novo comentário.

Postar um comentário