terça-feira, 9 de agosto de 2011

São Paulo impediu Luís Fabiano de consultar médico de Beckham

Reprodução: Blog do Perrone

Por causa da lenta recuperação de Luís Fabiano, seu estafe quis ouvir uma segunda opinião médica. O blog apurou que foram pedidos para o São Paulo os resultados dos exames a fim de enviá-los para o finlandês Sakari Orava, que operou David Beckham no ano passado.
Os dirigentes tricolores, porém, não liberaram os exames. Aparentemente, a diretoria não quis expor o clube. Entendeu que a consulta pegaria mal para seu departamento médico. A recusa aconteceu um pouco antes de os médicos são-paulinos decidirem encaminhar o atacante para uma cirurgia plástica por causa de dificuldades na cicatrização da primeira operação.
Luís Fabiano estava cercado de dúvidas sobre o problema. A decisão de não enviar os exames para um médico externo emitir a sua opinião foi indelicada com o atleta. E dá margem para questionamentos sobre se a volta do jogador não poderia ter sido antecipda caso alguém de fora tivesse colaborado.
Entre os que acompanham o calvário do atleta, há quem critique a diretoria por preservar mais a imagem do São Paulo do que o atacante. O blog telefonou para Adalberto Batista, diretor de futebol do São Paulo, e deixou recados em sua caixa de mensagens, mas ele não ligou de volta. José Fuentes, agente do jogador, se recusou a dar entrevista.

Comentário do blog
Acho uma tremenda de uma besteira essa proibição, pois se o paciente tem esse desejo, deve ser respeitado. Mesmo porque, a quebra de confiança já houve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa historia fica cada vez mais estranha. Tenho medo que ele esteja igual o Kaka. Nunca mais vai jogar o mesmo futebol

Anônimo disse...

Eu sinceramente concordo contigo Guedex, o que tem de mais? Se o problema do Fabuloso é complexo porque não deixar um outro profissional ajudar?

Bem o jeito é ver se agora ele se recupera de uma vez.




Helder

Postar um comentário