quarta-feira, 31 de agosto de 2011

São Paulo programa volta aos treinos de Luis Fabiano para segunda-feira

Reprodução: UOL
Renan Prates e Ricardo Perrone


Está cada vez mais próximo o retorno do atacante Luis Fabiano aos gramados. O UOL Esporte apurou que os médicos do São Paulo estão programando a volta aos treinos do jogador para a próxima segunda-feira, e esta previsão, inclusive, já foi repassada para o Fabuloso.
Oficialmente, o São Paulo se nega a estabelecer prazos para o retorno de Luis Fabiano e sequer dizer o dia em que ele voltará a treinar no campo do CT da Barra Funda.
A reportagem tentou entrar em contato com o médico do São Paulo, José Sanchez, e com a assessoria de imprensa do time tricolor para repercutir a informação obtida com pessoas ligadas ao estafe de Luis Fabiano, mas não obteve sucesso.
Principal reforço do São Paulo para a temporada, Luis Fabiano foi apresentado no final de março e ainda não conseguiu fazer a sua reestreia com a camisa do time tricolor. Problemas de lesão e na cicatrização impediram que isso acontecesse.
Já recuperado do problema de cicatrização que retardou o seu retorno aos treinos, Luis Fabiano vem fazendo fortalecimento muscular no Reffis. Apesar de treinar no mesmo local que os demais jogadores, ele tem sido preservado pelo São Paulo, não concedendo entrevistas.
Na noite desta terça-feira, ele rompeu o silêncio e deu um indício forte de que seu retorno está bem próximo. "Depois de muitas lutas e passar os piores meses da minha carreira, posso dizer que está chegando ao fim esse sofrimento", escreveu no Twitter.
"Obrigado a todos que me apoiaram nesses momentos de lutas. Espero poder dar muitas alegrias a toda nação são-paulina", complementou o Fabuloso na sua página pessoal no microblog.
A última aparição pública de Luis Fabiano foi no dia 15 deste mês, quando deu voltas pelo gramado do CT e encheu os torcedores de esperança de ter o retorno próximo do artilheiro e ídolo.

Um comentário:

Domingues disse...

Vaiiii FabiGOLL volta logo pro meu tricolor que precisa de você...

Postar um comentário