quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sem tirar foco do jogo, marketing prepara festa para Ceni

Reprodução: LANCE!NET
Bruno Quaresma

Goleiro do São Paulo deve chegar a mil jogos na próxima semana

Imagem: Lucas Uebel/Vipcomm
A diretoria de marketing do São Paulo tem tido diversas reuniões desde a semana passada para definir os preparativos para o evento dos mil jogos de Rogério Ceni com a camisa do clube. A programação e as atrações ainda são tratadas em sigilo, mas a promessa é de uma festa diferente da realizada em 29 de março deste ano para a apresentação de Luis Fabiano.
Isso porque o clube não quer desviar o foco da partida contra o Atlético-MG, que pode vir a ser decisiva para a disputa da liderança do Campeonato Brasileiro. O marketing espera anunciar a programação até segunda-feira. O sigilo é mantido porque algumas ações estão em fase de orçamento e o clube não quer anunciar algo, que ainda não esteja 100% garantido.
A antecipação da partida para o dia 7 foi pedida pelo clube, que espera um grande público no Morumbi, já que o jogo acontecerá às 16h e em um feriado (antes seria às 18h da quinta). Existe a possibilidade de uma promoção nos ingressos.
Ceni completa nesta quarta-feira, contra o Fluminense, seu 998º jogo e toda a expectativa é para o milésimo acontecer na próxima quarta.

Grandes feitos de Rogério Ceni foram longe do Morumbi:

Primeiro e centésimo gol
O primeiro gol de Ceni aconteceu em Araras e o centésimo na Arena Barueri.

Recorde de gols
Em 2006, quando Rogério Ceni superou Chilavert e se tornou o maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial, o feito foi realizado no Mineirão, diante do Cruzeiro.

Recorde de jogos
Em duelo realizado com o Atlético-MG, no Mineirão, em julho de 2005, Ceni superou o recorde de 617 jogos de Valdir Peres  com a camisa do São Paulo.

4 comentários:

Carlos Balaró disse...

O grande feito do RC, a meu ver, foi fechar o gol na final do Mundial contra o Liverpool, em 2005, no Japão. Foi uma das maiores atuações da sua carreira. O Gerrard até hoje tem pesadelos com o RC (hahaha)

Guedex disse...

Carlão,
Realmente foi uma atuação inesquecíovel.
Aquela defesa da falta então...

Domingues disse...

Cara... a copa de 2006 era dele... e colocaram o poste do dida...

até hj nao me conformo daquele *** do parreira que preteriu o melhor goleiro da época...

Domingues disse...

e digo + sem julio cesar na seleção .. precisa de um capitão ali urgente... ao meu ver somente 2 caras colocam jeito ali... um era o dunga (jogador) hoje em dia com esse perfil só rogério ceni ou marcão ....

Postar um comentário