quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tenho que admitir...


... Dagoberto jogou muito ontem.
A importância de Dagoberto no time do São Paulo aumentou tanto que até mesmo certas características que antes irritavam a torcida, virou virtude. Me refiro a fama de “fominha” que perseguia o atacante.
Ontem me peguei torcendo para que ele tentasse mais a jogada individual, chutasse mais em gol, Decidisse! Logo eu, quem diria...
No atual time Dagoberto é o que mais finaliza. Quando não está em campo a equipe perde todo poder ofensivo.
Tenho uma certa “antipatia” com Dagoberto mas, como já disse um certo técnico “não o quero como parte da família, apenas que entre em campo e jogue bem”. E isso ultimamente ele tem feito.
Pode ser que tenha amadurecido, afinal outro dia deu até conselhos para a molecada que voltou da seleção Sub-20.
Pode ser que esteja jogando bem porque tenha interesse em se valorizar, já que o final de seu contrato está próximo.
Pode ser só uma boa fase passageira.
Pode ser ciúmes do Lucas que está na seleção.
Pode ser tanta coisa...
Pronto! Já tô ficacando com bronca do cara de novo!

10 comentários:

Diego Fontecilla disse...

Colega, ele teve 3 anos para se firmar como O craque, para ser titular indiscutível da seleção brasileira (como se isso hoje representasse alguma coisa).

Estas últimas atuações, que realmente impressionam, me levam a crer que ele só está fazendo isso para valorizar seu passe para uma futura negociação. Ou seja, ele está jogando tudo isso para salvar sua carreira.

Se ele renovar com o tricolor (espero que não), acredito que ele vai voltar a ser o velho Dagoberto, o jogador acomodado que se esconde em jogos decisivos, que joga quando e onde lhe interessa.

Pensar Soluções disse...

Guedex,
Você ainda vai morrer de amores pelo Dagol,
Podes crer.

Falcão

Régis/SP disse...

Também não gosto do Dagoberto e gostaria de vê-lo longe do São Paulo, mas tenho que concordar que ontem ele foi muito bem.
Se esse for o padrão daqui pra frente, tudo bem.
Entretanto, fica a dúvida se ele está jogando assim só agora porque agora conseguiu ritmo (depois de 4 longos anos!!!), ou faz isso para renovar contrato ou conseguir algum bom pré-contrato com algum clube de fora ou mesmo do Brasil?
De positivo, fica o detalhe de que no jogo de ontem Lucas finalmente voltou a tocar uma bola para Dagoberto, no lance do terceiro gol, coisa que não vinha ocorrendo em jogos do São Paulo, pois existe um guerrinha surda de ciúmes que poucos percebem. Eles já não trocavam passes entre eles há algumas partidas.
Agora, é esperar para ver se o Dagoberto vai tocar alguma bola para ele.

Guedex disse...

Apareceu hein Falcão?!
Acho que não vai chegar a tanto...

Domingues disse...

Cara.. de boa...

ele é bipolar só pode


tá com a chave na polaridade certa.. depois pifa de novo...kkkkk


mas TOMARA q renove.. e saia em janeiro com $ pro nosso tricolor... pelo menos...rs..

Alan D'Avila disse...

Tem hora que ele realmente fica numa má vontade incrível, ontem mesmo, tomou um cartão amarelo de bobeira e no fim do primeiro tempo estava andando em campo, mas depois ele fez a diferença! Se o time jogar, a bola chegar no pé dele, ai ele joga, e tem jogado muito. Se o abandonarem de centro-avante, nao vai jogar mesmo!

Xandão disse...

Cara... ontem depois do jogo pensei numa frase que serve não só para o Dagoberto como para todo o time: CUSTA JOGAR ASSIM TODO JOGO PORRA!!!!!

Saber jogar os caras sabem, e isso eles mostraram ontem... falta é vontade... pq nao tem??? Vai saber!!!

Abraço!

Delgado disse...

Dagoberto e Lucas não trocavam passes????
Quem consegue trocar passes nesse time horrível???
É ruindade mesmo!!!!
No caso do Dagoberto é má vontade, também.

Anônimo disse...

Dagoberto! E ame ou odeie! E vou ser sincero, nunca vi nele esse futebol todo! Só que vejo/escuto os caras falando: "Porra!Tá metendo gol!" "Tu viu o golaço." "Tá jogando muito." Então penso que devo estar com a opinião errada! Mas aí eu fico lembrando:

"Qual foi o clássico que ele decidiu?"
"Qual foi o título que ele decidiu?"
"Quando foi esse ÚNICO jogo em que o SPFC precisava, e ele sozinho decidiu pra nós?"

Sejamos sinceros, ele joga muito contra Cearás, Grêmios "Itinerantes" da vida e olhe lá, nisso até eu concordo, mas eu queria ver ele chegar contra o Santos, SCCP, SEP, FLA, Vasco, Flu,na Libertadores ou no Paulista/CB e destruir um jogo, um único jogo. Coisa que o RC100 já fez, isso sendo goleiro.
Quem sabe assim eu poderia "queimar" minha língua e dizer que ele é razoável.

O Dagoberto na minha opinião é um "KLEBER GLADIADOR "FIEL" Ídolo da Mancha" PIORADO, os dois nunca jogam o que acham que jogam, mas pelo menos o K30 dá umas cotoveladas de vez em quando.

Jogar agora (contra pequenos) só demonstra a total falta de identificação e respeito com SPFC, só está querendo "GARANTIR" o futuro da sua carreira. Lembro bem do W9 em 2009!

Abel Junior

Anônimo disse...

quando ele recebe a bola, se esforça, tenta dribles, chuta a gol.

quando não recebe, reclama.

quando está nervosinho (como ontem depois do juiz não ter marcado aquele penalti bem duvidoso), ele corre, tenta roubar a bola e, invariavelmente, comete faltas bobas e leva cartão.

quando perde a bola, anda em campo. podem reparar. tem um jogador do são paulo andando em campo? é o dagoberto.

se jogasse mais pro time, seria ótimo. como joga apenas para si, é bom enquanto a fase está boa. espero que renove e que continue assim até ser negociado o quanto antes.

Postar um comentário