segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alô Rivaldo: aqui é SÃO PAULO!


Novamente Rivaldo volta a reclamar pela imprensa a condição de titular do time.
"O treinador tem que me colocar 90 minutos e ver até onde eu vou. Aqui eu não estou tendo essa oportunidade de jogar os 90 minutos” - declarou Rivaldo em entrevista à TV Bandeirantes.
Não vou entrar no mérito se ele deve ou não ser titular (acho até que deveria, principalmente nos jogos no Morumbi), mas não admito que esse tipo de assunto seja tratado via imprensa, pressionando o técnico. Na minha opinião, nem mesmo Rogério Ceni tem esse direito.
Rivaldo parece que ainda não entendeu como as coisas funcionam no Tricolor.

3 comentários:

Abel Junior disse...

HEHEHEHE.

Tô contigo e não abro! Aqui é o SPFC porra!

Anônimo disse...

O Rivaldo tá certo, só esse treinador não vê que ele tem que ser titular,aqui infelizmente quem é humilde não tem vez.E essa diretoria tá mostrando que só quem reclama tem oportunidade,são varios casos de jogadores reclamaram para a diretoria agir.Onde já se viu ficar no banco do Marlos??? é novo e corre menos que o Rivaldo.

Carlos Balaró disse...

O Rivaldo deve respeitar a hierárquia e deve cobrar internamente suas posições e desejos; essa coisa de ficar pressionando via imprensa ou twitter, como fez o filho dele (Rivaldo Jr), só desestabiliza o grupo. Aliás, apesar de merecer ser titular desse time, deve jogar mais fácil e procurar se desfazer das firulas e do preciosismo (se tivéssemos perdido ontem, todos estariam metendo o pau pelo gol perdido no último minuto; fosse o Serginho Chulapa e o gol sairia de bico, levando goleiro, rede e tudo mais...).

Postar um comentário