Segundo a nota “O plano B do Morumbi”, da coluna Holofote,
publicada na revista Veja desta semana,
uma companhia de telefonia já teria feito uma oferta no valor de R$ 120
milhões para dar nome, durante 10 anos, à arena de shows para 25 mil projetada
para ser construída atrás de um dos gols do Morumbi.
Como já disse, este assunto da cobertura do estádio está
passando dos limites. A cada hora é uma empresa interessada, um valor estipulado.
Cada diretor fala uma coisa.
Acho que a diretoria deveria emitir uma Nota Oficial
esclarecendo o assunto, pois essas informações desencontradas só aumentam a
expectativa, e caso não se concretize, além de uma grande frustração pode fazer
com que a torcida se sinta enganada.
Outra coisa que acho estranho é que a mesma competência da
imprensa em divulgar nomes de empresas e
valores não é vista na obtenção de um esboço do projeto da cobertura.
Parece cabeça de bacalhau: ninguém nunca viu.
2 comentários:
Guedex, talvez a própria diretoria do SPFC esteja criando essa publicidade para ver se aparecem interessados reais, para agitar o mercado... pois creio que não existe nem projeto, nem interessado, nem nada... Sinceramente, a diretoria deveria focar no time. O Morumbi já é uma casa mais do que suficiente para abrigar nossa torcida. Temos que focar em titulos, conquistas. Foi isso que fez o SPFC grande, vai ser isso que manterá o SPFC grande. Abs,
Roberto,
Eu acho a cobertura do Morumbi indispesável não só para dar mais conforto à torcida mas também para que continue recebendo shows.
O Morumbio é hoje a segunda maior fonte de renda para o clube, atrás apenas da TV, e sem dinheiro não teremos um time competitivo.
Abraço!
Postar um comentário