segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cabeça de bacalhau



Segundo a nota “O plano B do Morumbi”, da coluna Holofote, publicada na revista Veja desta semana,  uma companhia de telefonia já teria feito uma oferta no valor de R$ 120 milhões para dar nome, durante 10 anos, à arena de shows para 25 mil projetada para ser construída atrás de um dos gols do Morumbi.

Como já disse, este assunto da cobertura do estádio está passando dos limites. A cada hora é uma empresa interessada,  um valor estipulado.

Cada diretor fala uma coisa.

Acho que a diretoria deveria emitir uma Nota Oficial esclarecendo o assunto, pois essas informações desencontradas só aumentam a expectativa, e caso não se concretize, além de uma grande frustração pode fazer com que a torcida se sinta enganada.

Outra coisa que acho estranho é que a mesma competência da imprensa em divulgar nomes de empresas  e valores não é vista na obtenção de um esboço do projeto da cobertura.

Parece cabeça de bacalhau: ninguém nunca viu.

2 comentários:

Roberto Jr disse...

Guedex, talvez a própria diretoria do SPFC esteja criando essa publicidade para ver se aparecem interessados reais, para agitar o mercado... pois creio que não existe nem projeto, nem interessado, nem nada... Sinceramente, a diretoria deveria focar no time. O Morumbi já é uma casa mais do que suficiente para abrigar nossa torcida. Temos que focar em titulos, conquistas. Foi isso que fez o SPFC grande, vai ser isso que manterá o SPFC grande. Abs,

Guedex disse...

Roberto,
Eu acho a cobertura do Morumbi indispesável não só para dar mais conforto à torcida mas também para que continue recebendo shows.
O Morumbio é hoje a segunda maior fonte de renda para o clube, atrás apenas da TV, e sem dinheiro não teremos um time competitivo.


Abraço!

Postar um comentário