sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A campanha continua: Fora Ricardo Teixeira!

Reprodução: Blog do Juca Kfouri

A Associação Nacional dos Torcedores dá mais um importante passo contra a figura nefasta de Ricardo Teixeira: lançamos o abaixo-assinado online pela URGÊNCIA nas investigações contra o presidente da CBF e, dia 02 de outubro, no grande ato Fora Ricardo Teixeira, lançaremos o abaixo-assinado físico e recolheremos assinaturas dos presentes!
Assine a petição on-line e venha para a Praça do Ciclista, na avenida Paulista,  dia 2 de outubro, em São Paulo, assinar esse importante documento que será entregue à Procuradoria da República do RJ!
“Em novembro de 2010, um jornal de prestígio da Suíça noticiou que Ricardo Teixeira havia recebido US$ 9,5 mi em propinas da empresa ISL. A Justiça suíça investigou o caso e, para safar-se da condenação, o presidente da CBF fechou um acordo e pagou mais de US$ 5,5 mi de multa e foi obrigado a devolver o valor do suborno. Agora, a Procuradoria da República do estado do Rio de Janeiro tem a possibilidade de investigar e receber os documentos que comprovam a corrupção. Vamos pressionar para que as investigações aconteçam o mais rápido possível para que a posição de Ricardo Teixeira como presidente do COL (Comitê Organizador Local), “gerente” dos bilionários gastos para a Copa do Mundo, se torne insustentável!”

Link para o abaixo-assinado on-line : http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ANT

Associe-se à ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS TORCEDORES: http://torcedores.org
@ANTorcedores

Comentário do blog
Clique aqui e conheça camiseta "Eu @%#&! pro Ricardo Teixeira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário