quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Médico esfria ânimos de Luis Fabiano e segue sem prever volta

Reproduição: GazetaEsportiva.net
Fellipe Lucena

Luis Fabiano escreveu em seu Twitter que "está chegando ao fim o sofrimento", mas ainda não se sabe quando isso acontecerá de fato, já que o São Paulo segue sem estabelecer uma data para o retorno do atacante aos treinos com o restante do grupo.
O médico José Sanchez garante que ninguém tem ideia de quando o atleta será liberado pelo departamento médico - a expectativa é que seja ainda em setembro, segundo o prazo inicial - e nega que a alegria demonstrada pelo Fabuloso na internet tenha relação com algum prazo estipulado internamente.
"A mesma situação que a gente passa para vocês (jornalistas), passamos para ele. Ele brinca muito, fala em datas, mas sabe muito bem que vamos chegar a tal data na medida em que ele evoluir no trabalho", explicou Sanchez.
Imagem: Fernando Dantas/Gazeta Press

Mais de um mês após cirurgia plástica para melhor cicatrização de sua primeira operação, em maio, para retirada de um tendão próximo ao joelho direito, o camisa 9 só apareceu nos gramados do CCT da Barra Funda para caminhar. Ele está em fase de fortalecimento muscular e terá duas etapas a cumprir antes de estrear: os treinos físicos supervisionados pelo departamento médico no campo e, enfim, as atividades técnicas com os demais jogadores.
"Ele está correndo na esteira, pedalando, fazendo trabalho aeróbico e fortalecimento com aparelhos. Ele está em um estágio de evolução e esperamos superar logo esse estágio para colocá-lo em campo para trabalho físico", acrescentou o médico.
"Quando ele estiver fazendo trabalho com nossa responsabilidade (dos médicos), mas no campo, aí dá para precisar que em uma ou, no máximo, duas semanas ele estará treinando com o grupo", finalizou José Sanchez, cauteloso para não dar falsas esperanças aos torcedores, ansiosos para verem o ídolo em ação desde sua contratação, em março.

Um comentário:

Corinthians & afins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... e quando o SPFC foi a maior festa: palanque, foguete estourando no ar, discursos inflamados...
Luis Fabiano usando o tricolor paulista como clínica de reabilitação e os torcedores não fazem nada... No Corinthians a pressão bota Adriano pra falar pelo menos umas vez na semana... ele sabe que aqui não tem mimimi não... CADE LUIZ FABIANO?

Postar um comentário