segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MP tenta proibir shows de Justin Bieber, Eric Clapton e Pearl Jeam no Morumbi


Segundo o Blog do Paulinho, o Ministério Público de São Paulo recomendou ao CONTRU que não sejam mais concedidos alvarás para a realização de shows no estádio do Morumbi após às 22h.
Ainda segundo a matéria,  São Paulo e a Prefeitura já haviam entrado em acordo para que estes eventos, cujos ingressos já estão sendo vendidos, não fossem afetados pela medida.
Veja Ofício abaixo:

Clique na imagem para ampliar


Vamos aguardar os próximos capítulos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Blog do paulinho...

então tô tranquilo que vai acontecer nada.

Anônimo disse...

A gambazada é forte nos bastidores.

Anônimo disse...

Existe um complo formado para prejudicar o SPFC... mais do que isso, para alguns integrantes desta mafia, o SPFC nao deveria existir. Cito figuraa como Ricardo Teixeira, Andres Sanchez e outros, que ficam trabalhando nos bastidores e usando da sua influencia para acabar com o SPFC. Não compreendem que uma instituição com dezenas de milhões de torcedores não pode ser destruida. Devemos continuar lutando com a certeza de que essas pessoas são passageiras, mas clubes com a grandez do SPFC são eternos!

Anônimo disse...

Show no Morumbi, é que nem feira livre ... todos gostam de ir, mas ninguém quer perto de casa ... pois incomoda uma barbaridade ... existem leis e regulamentos para que um local abrigue um espetáculo, qualquer que seja ele ... se o SPFC cumpre a lei, não há problemas ... se o Morumbi não está adequado para receber shows, o SPFC deveria fazer as adequações necessárias no estádio ... o que não pode, é a Prefeitura expedir um alvará contra suas próprias leis e que será contestado depois ... porém, acredito que isto não vai dar em nada, como todos os outros problemas da cidade ... na hora "h", alguém acaba conseguindo uma liminar e o show acontece ...

Geraldo

Postar um comentário