terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rogério Ceni já tem data para aposentadoria


Em entrevista do ESTADÃO, Rocério Ceni revelou que entre e julho e outubro de 2012 tomará uma decisão definitiva sobre a continuidade de sua carreira como jogador profissional, mas que a princípio, sua idéia é parar no final de 2012.
“Para continuar a jogar, o condicionamento físico é fundamental. Quando renovei contrato até 2012, achei que dava para jogar até 39 anos. Mas então tive uma lesão séria (em 2009) e consegui superar isso tudo, Mais para frente vou avaliar, pois existem objetivos e conquistas. Tenho de estar com essa vontade de jogar ainda e ver se os outros querem que eu continue. Mas meu pensamento atual é a carreira parar em 2012. Entre julho e e outubro do ano que vem, eu tomarei a decisão definitiva.”
Ou seja, temos pouco tempo para ver maior goleiro artilheiro dpo mundo em campo, e não é só o M1TO que precisa se preparar para este momento, a torcida tricolor também.
Na entrevista RC fala também sobre o milésimo jogo, Copa 2014, Morumbi e Itaquerão. Para ver a entrevista completa clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao M1T0, 1000 jogos, mais de cem gols, uma nação apaixonada pelo seu ídolo, este que desce do pedestal ao qual conquistou e diz:
"Antes de mais nada SOU são paulino",
nenhum torcedor veste tão bem o nosso MANTO SAGRADO quanto você:

ROGÉR1000 100-i

E também:
Parabéns aos 60.000 tricolores que vão lotar amanhã o Morumbi! Parabéns e obrigado! Desejo que a nossa torcida tenha orgulho também do nosso clube, como temos do nosso ídolo, para que sempre que possível possa realizar essa que vai ser a FESTA do ANO!

Parabéns a você que é meu orgulho, que tem ídolos e um em especial chamado Rogério Ceni, que tem sim uma torcida apaixonada, porque PAIXÃO move o futebol. Parabéns, o meu, o nosso:

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

Abel Junior

Postar um comentário