sábado, 3 de setembro de 2011

São Paulo contrata João Filipe em definitivo

Reprodução: Site Oficial do SPFC
Juca Pacheco

Zagueiro assinou contrato com o Tricolor por cinco temporadas

Contratado por empréstimo até o final do ano junto ao Botafogo, o zagueiro João Filipe estreou na equipe tricolor pouco mais de um dia após sua chegada ao clube - na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí na Ressacada. Na estreia, já mostrou seu valor, mas a cada rodada o jovem zagueiro de 23 anos vem garantindo vaga na equipe titular e o respeito do são-paulino.
Por conta das boas atuações e suas características dentro do elenco, a diretoria tricolor correu para acertar, definitivamente, seu vínculo com o São Paulo. Valorizado desde sua chegada ao clube, João Filipe agora está contratado pelo Tricolor. Seu novo vínculo é de cinco anos.
"Tivemos que correr pra acertar sua contratação porque a cada semana ele vinha se valorizando com suas atuações em campo. Estamos muito felizes porque o João Filipe chegou e de cara mostrou sua qualidade. Isso dá tranquilidade ao atleta e ao clube. Estamos felizes com o acerto", afirmou Adalberto Baptista, diretor de futebol.
Na temporada, João Filipe disputou sete partidas.

Comentário do blog
Excelente notícia. João Filipe chegou, não sentiu o peso da camisa e deu conta do recado.
Sabe que não é um zagueiro técnico e procura jogar simples, se preciso, bico nela!
Segundo Marcello Lima o tricolor pagou R$ 3,5 milhões pelos direitos federativos do jogador, que pertenciam ao Botafogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostei do estilo dele! Realmente chegou, vestiu e jogou, diferentemente de uma ratazana que está lá no SPFC, vinda dos Poddles, uma que veste a camisa 25!

Abel Junior

Postar um comentário