sexta-feira, 2 de setembro de 2011

São Paulo lança mais dois garotos no profissional


Reprodução: LANCE!NET

Danilo (lateral-direito) e Marcel (volante) vão ficar em período de teste com os profissionais

Danilo treinou nesta quinta/Foto: Site oficial SPFC)
Com muitos jogadores suspensos e lesionados, o São Paulo acionou as categorias de base do clube. Danilo (lateral-direito) e Marcel (volante), respectivamente, com 19 e 18 anos, participaram da atividade da tarde desta quinta-feira.
A dupla será analisada pela comissão técnica, como aconteceu com outros garotos, e podem ou não ser mantidos no CT da Barra Funda. Por enquanto, a tendência é que não sejam relacionados para os jogos.
Outras duas novidades foram João Felipe (volante) e Bruno (atacante), que já ficaram um tempo com os profissionais, mas, nos últimos dias, estavam no CFA de Cotia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tava mais do que na hora, outra coisa que eu não entendo, o Barça é formador de jogadores, não é atoa que 7 dos titulares, jogam no time principal e na seleção, enquanto os "compradores" (M.United e Real)tem correr atrás do Barça que vem ganhando tudo! Agora porque o SPFC tem que ficar comprando "jogador" dito como REVELAÇÃO tipo o Fernandinho, Dagol, Paraíba e os famosos medalhões? Tem mais é que lançar o time de base, que é sempre bom, para revelar sucessos (Lucas) e vender os chamados sucessos (Piazon), numa coisa eu acredito, com os molekes da base, dá pra formar um time muito melhor do que certos postulantes a título, o negócio é fazer esses molekes pegar experiência. Garimpar e deixar os melhores! Os Santos como exemplo, deixou o Nei(y)mar e Ganso, vendeu quem? Andrézinho, e Zé Love(KKKKKKKKKKKK) Bora Diretoria, trabalha!

Abel Junior

Postar um comentário